Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Draymond Green é sincero sobre momento do Golden State Warriors: ‘Temos muitos problemas’

Equipe da Califórnia vive situação delicada e pode ficar fora do play-in

Draymond Green 'ignora' rival na disputa por vaga no play-in (Foto: SEAN M. HAFFEY / AFP)
Escrito por

Com riscos de sequer ir ao play-in, o Golden State Warriors vive um momento de instabilidade na temporada. Draymond Green, uma das figuras mais influentes da equipe, falou publicamente sobre a situação após a derrota para o Timberwolves, no último domingo (24).

- Não está sendo encorajador, pois continuamos perdendo. Mas é péssimo porque precisamos vencer e não está acontecendo. Para vencer, é necessário ter bons hábitos, mas acho que nós não temos isso. Então, até termos isso, vamos continuar perdendo - disparou.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Os Dubs chegaram a liderar o jogo em boa parte, mas viram a equipe adversária reagir e virar o marcador. Foi mais um revés da franquia da Califórnia, que agora vê o Rockets ficar mais próximo. Apesar disso, para Green, isso não é um problema tão grande assim.

- Perdemos muitos jogos que deveríamos vencer, sabe? Nós temos muitos problemas e não podemos vencer com tantos problemas assim. Mas eu não dou a mínima para os Rockets - acrescentou.

➡️ Astro da NBA critica emissora nas redes sociais: ‘Vocês deveriam me pagar’

Com o revés o Golden State Warriors ainda ocupa a décima posição na Conferência Oeste da NBA. São 36 vitórias e 34 derrotas na campanha até aqui. O Houston Rockets vem logo atrás, com 35 triunfos e 35 reveses.

O próximo desafio dos Dubs é nesta terça-feira (26), diante do Miami Heat, na Flórida. A bola sobe a partir das 20h30 (de Brasília).