Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 11/09/2023
15:59
Compartilhar

Após conquistar o 24º Grand Slam da carreira, com vitória sobre o russo Daniil Medvedev, Novak Djokovic fez uma homenagem à Kobe Bryant. O sérvio declarou que seria impossível não lembrar do amigo que fez história ao vestir a camisa 24 pelo Los Angeles Lakers.

Não é a primeira vez que o tenista falou de sua relação com o jogador. Após a morte do astro da NBA, o número um do mundo declarou que Kobe era um grande conselheiro.

+Djokovic assume o Nº 1 pela 10ª vez e dispara na ponta

- Eu pensei fazer essa camiseta sete dias atrás, mas só fui compartilhar com a minha equipe sobre a confecção há dois dias. Kobe foi um amigo muito próximo, nós compartilhamos muito sobre mentalidade vencedora. Ele me ajudou muito quando eu estive lesionado, ele sempre esteve disponível para me dar suporte. O que aconteceu anos atrás me machuca até hoje. E acho que o número 24 foi o que ele usou e fez história nos Lakers. Seria impossível não lembrar dele neste momento - explicou o líder do ranking.

+João Fonseca estuda propostas para o tênis universitário americano mesmo após título do US Open

Medvedev e Djokovic (Photo by kena betancur / AFP)

Com a vitória, Djokovic reassumiu a ponta do ranking pela décima vez em sua carreira, assim, entrando na 390ª semana como o líder. Em seguida vem Alcaraz e Medvedev.

Siga o Lance! no Google News