Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruninho fala sobre motivação de jogadores com Serginho na Rio 2016

Para o camisa 1, emoção e discurso do líbero mexeu com todos no elenco, ajudando na conquista da medalha de ouro. Levantador ainda falou da relação com o pai e treinador

Bruninho falou sobre importância dos fatores motivacionais na Olimpíada (Foto: AFP/JOHANNES EISELE)
Escrito por

O levantador da Seleção Brasileira Bruninho, foi o entrevistado do programa "Bola da Vez", da ESPN e comentou sobre importância do líbero Serginho na conquista do ouro olímpico, em casa. Para o capitão, jogo contra a França foi fundamental na arrancada e apoio de todos ajudou na motivação para cada partida até a final contra a Itália.

- Antes do jogo contra a França, nós jogadores nos reunimos, o Serginho fez um apelo para gente, dizendo que estava na UTI e era um dos últimos momentos para ele. Ele pediu para jogarmos por ele, para ajudar e aquilo tocou a gente. O maior exemplo falando aquilo motivo a gente e na partida contra a França, jogo difícil, ficamos perdendo um bom tempo. No fim, o abraço foi de alívio, por não ter fracassado em casa.

- Foi incrível para jogar, até mesmo na Vila Olímpica, os voluntários nos apoiavam e nos davam força. Isso foi fundamental para todos nós também - completou, falando sobre apoio de todos que estavam por perto.

Bruninho ainda comentou sua relação com o técnico e pai Bernardinho. Jogador falou que mesmo quando enfrenta dificuldades, relação é mais profissional e fria com o pai. Para ele, quando estão defendendo a Seleção, sentimento não pode atrapalhar no trabalho.

- É diferente, se eu estou chateado, é difícil eu ir no quarto dele, é impossível. Ali ele é meu treinador, não tinha isso, em alguns momentos nossa relação é muito mais fria. Ele fala comigo de um jeito profissional, família é muito menos. As vezes eu pergunto, mas o convívio é muito mais gelado na Seleção.