Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasil vence Irã e encara Portugal na final da Copa Intercontinental

Em jogo 300 do goleiro Mão, a Seleção Brasileira de beach soccer chega a 46 jogos de invencibilidade e busca, neste sábado, o tricampeonato

Seleção Brasileira não perde um jogo desde julho de 2015 Lea Well / BSWW
Escrito por

Vitória, vaga na final e mais um passo importante na caminhada rumo ao tricampeonato. O Brasil venceu o Irã por 6 a 4 (gols de Datinha (2), Felipe, Bruno Xavier, Bokinha e Mauricinho), na tarde desta sexta-feira, pela semifinal da Copa Intercontinental, em Dubai,  nos Emirados Árabes. A partida marcou o jogo de número 300 do goleiro Mão, e vai decidir o título contra Portugal.

O resultado positivo contra a seleção terceira colocada no Mundial das Bahamas, fez a Seleção Brasileira aumentar para 46 a série invicta de partidas sob o comando de Gilberto Costa. O Brasil volta à arena montada na Business Bay neste sábado, a partir das 14h (horário de Brasília), lutando pelo tricampeonato contra os lusitanos. O SporTV2 transmite ao vivo.

- É um clássico, uma decisão, é um Brasil e Portugal, o confronto de maior tradição e rivalidade nas areias. São duas seleções que se conhecem muito bem, com jogadores experientes e de qualidade, qualquer descuido pode custar caro. Estamos vindo em uma boa sequência e vamos buscar o nosso objetivo maior agora, que é o tricampeonato. Temos que estar atentos durante todo o tempo e fazer o nosso jogo, em velocidade, de toque de bola rápido sempre em direção ao gol - afirmou o camisa 10 Datinha.

Ainda neste sábado, será realizado o ‘Beach Soccer Stars’, evento onde serão anunciados o ‘Melhor Jogador do Mundo’, nos naipes masculino e feminino, além do quinteto ideal da modalidade de 2017 e o ‘Melhor Técnico do Mundo’. O Brasil está muito bem representado, com Mauricinho e Bruno Xavier, disputando entre os homens, Letícia Villar, entre as mulheres, e Gilberto Costa como treinador do ano.