Luis Felipe Macaé

Luis Felipe sabe que a partida de hoje pode ser a chave para continuar empregado no resto de 2018 (Foto: Divulgação)

LANCE!
25/01/2018
15:07
Rio de Janeiro

Destaque do Macaé nesse início de Campeonato Carioca, o zagueiro Luis Felipe encara o jogo desta quarta-feira, contra o Botafogo, como uma vitrine para mostrar seu bom futebol. A partida contra o Glorioso, válida pela terceira rodada da Taça Guanabara, é vista com muita expectativa pelo zagueiro, podendo definir a continuidade do ano do atleta em 2018.

Luis, que já marcou um gol pela última rodada na vitória contra o Boavista, passou por dificuldades em 2016, quando ficou parado por quatro meses devido a escassez de infraestrutura e incentivo, além da ausência de um empresário. O zagueiro, que está tendo a oportunidade de voltar a atuar nesse início de ano, comentou sobre o confronto contra o Botafogo:

- Sei que pessoas ligadas a mim estão vendo com carinho meu desempenho e que o Botafogo pode até se interessar. Eu me preocupo em jogar bola e a fase tem sido ótima. Quero muito fazer uma boa partida e abrir portas. Espero que possamos ganhar e seguir firme neste primeiro turno - falou o atleta.

O atleta de 26 anos, que tem como qualidades a velocidade e o bom posicionamento, falou também sobre Rodrigo Pimpão, companheiro de equipe na época de América de Natal:

- É um jogador rápido e perigoso, merecendo toda a atenção. Espero que ele não desencante contra nós e precisaremos trabalhar muito neste quesito - finalizou o jogador, que também já atuou por Bangu, Madureira e América

O Macaé é o segundo colocado no grupo C, com 4 pontos e enfrenta o Botafogo, no Moacyrzão pela terceira rodada da Taça Guanabara.