macaé

Time do Macaé realizando treinamento. (Foto:Divulgação)

LANCE!
09/02/2018
18:26
Rio de Janeiro

O Macaé apresentou nesta quinta-feira em coletiva o novo elenco para Liga Ouro 2018. Além dos jogadores brasileiros, o time teve a oportunidade de apresentar novos atletas estrangeiros que foram contratados para temporada. 

Na coletiva foram apresentados 14 atletas ao total, sendo muitos experientes: Chupeta, Matheuzinho, Matt Barnes e Pitico (armadores); Gustavo, Isaac Thornton, Pablo, Rafael Castellon, Rafael Silva, Rafa Moreira e Vinícius (alas); Matheus Pereira, T.J. Bell e Ygor (pivôs).

- Temos que agradecer a todos os parceiros do Macaé Basquete que nos permitem manter este sonho vivo. É muito importante para nós estarmos aqui, depois de um momento delicado para instituição que, após quatro temporadas, não conseguiu jogar o NBB CAIXA não por motivos esportivos, mas sim por uma situação financeira. Nós nos reorganizamos para manter o projeto sólido por anos e anos e não só por mais um NBB CAIXA. Tenho certeza que o que está reservado para nós lá na frente é uma trajetória de sucesso”, disse Léo Costa, técnico do Macaé - palavras do treinador, Léo Costa.