Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Woodley critica GSP e se coloca à disposição para luta com Bisping

Campeão dos meio-médios do UFC sugere combate com dono do cinturão dos médios

(FOTO: Reprodução)
Escrito por

É bom Georges Saint-Pierre se apressar, ou a superluta com Michael Bisping pode estar correndo perigo. Ao menos pretendentes dispostos a encarar o inglês não faltam. Após Bisping cogitar dar a luta para Yoel Romero se GSP demorar a marcar o confronto com ele, agora é Tyron Woodley que está de olho na chance.

Em publicação no Twitter, o campeão dos meio-médios do UFC diz que Saint-Pierre não quer voltar a lutar para valer e que está disposto a encarar Bisping no octógono do UFC no dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA), ocasião pretendida por Michael.


- Georges Saint-Pierre não quer lutar de verdade. Ele está brincando com todos nós. Eu generosamente colocaria meu pé no seu traseiro. Oito de julho. Anote essa data - disparou o campeão dos meio-médios em sua conta no Twitter. 

Tyron Woodley é o atual campeão dos meio-médios e já especulou um duelo com Bisping nos médios alguns meses atrás. Já o dono do cinturão dos médios aguarda o acerto da data e local da superluta pelo título junto a Georges Saint-Pierre no octógono.