Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Werdum revela pedido de McGregor para treinar na Kings MMA

Campeão dos pesados disse que portas de academia nos EUA foram fechadas em respeito a brasileiro José Aldo e avisa: 'Seria perigoso para o Conor. Quebraríamos ele todinho'

Conor McGregor é o novo campeão absoluto dos penas do UFC (FOTO: Reprodução)
Escrito por

Horas antes de Conor McGregor unificar os cinturões dos penas do UFC com um nocaute relâmpago contra José Aldo, os campeões Fabricio Werdum e Rafael Dos Anjos fizeram uma revelação curiosa: o irlandês pediu para treinar na Kings MMA, academia dos brasileiros, em Los Angeles (EUA), antes do duelo com Aldo.

Antes de viajar para Las Vegas, onde a luta aconteceu, Conor passou alguns dias em Los Angeles, onde fica localizada a academia de Fabricio Werdum e Rafael Dos Anjos. Em encontro com a imprensa para promover seu próximo confronto, o dono do título dos pesados relatou o contato feito pelo empresário de McGregor e a negativa do líder da equipe, Rafael Cordeiro.

- O Conor McGregor queria ir lá treinar com nós. Não tinha possibilidade. Imagina a gente ficar contra o José Aldo, que é nosso amigo?! Estamos 100% com o Aldo, a Kings MMA inteira. Teve um momento que chegaram lá: "Pô, o Conor quer treinar com vocês". Mas o cara ficou no "tu, tu, tu" , sem resposta. Foi o empresário dele que foi lá e pediu para o Rafael, e o mestre já fechou (a porta) na hora. Não tem possibilidade de treinar com nós aqui. E se viesse, se treinasse uns dias com nós, era certo, 100%, que ele não iria poder lutar. Seria perigoso porque a gente quebraria ele todinho - brincou o campeão dos pesados, que encara Cain Velásquez no dia 6 de fevereiro, em Las Vegas (EUA).

Werdum revelou contato de McGregor (FOTO: Luis Fernando Coutinho)


Dono do título dos leves, Rafael Dos Anjos confirmou a história, mas se mostrou mais aberto a uma visita do falastrão irlandês.

- Ia ser ótimo, vai lá fazer uma visitinha. Vai ter que me aturar todo dia. Certo que essa luta com o Aldo ia cair. Ia ser "confere" com Dos Anjos todo dia - declarou o lutador, que encara Donald Cerrone em sua primeira defesa de título dos leves neste sábado, em Orlando.