Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Weidman acredita que deu ‘presente’ a Luke Rockhold em derrota no UFC

Ex-campeão dos médios relembra nocaute sofrido contra rival e exlica revanche imediata

Reprodução
Escrito por

Em meio a muitas provocações, Chris Weidman e Luke Rockhold sobem no octógono dia 4 de junho, pelo UFC 199, em Los Angeles (EUA). A revanche acontece menos de seis meses depois da vitória de Luke por nocaute no UFC 194, em dezembro. Algo que ainda não foi digerido pelo ex-campeão dos médios do Ultimate. 

Em entrevista ao The Luke Thomas Show, Weidman afirmou que o chute rodado mal aplicado em Rockhold, que abriu caminho para o triunfo do rival, foi como um "presente" em um momento em que ele estava mehor na luta. 

- Eu entendo que você pode assistir a luta e ver uma luta acirrada. Quando aquele chute rodado aconteceu e ele conseguiu a derrubada, aquilo provavelmente foi quando ele estava no seu pior momento. Ele estava começando a descer a ladeira com os chutes no corpo que eu estava acertando. Parecia que ele estava começando a quebrar e eu dei a ele um presente - que foi o chute rodado - e ele capitalizou isso. Sei quem sou e onde estou. Por isso estou na revanche e não em outra luta para voltar ao topo. Acredito em mim e sei do que sou capaz - avaliou o americano, explicando também o motivo de ter pedido a revanche imediata.

Além de Rockhold x Weidman 2, o UFC 199 conta com a disputa de título dos galos entre Dominick Cruz e Urijah Faber, que vão se enfrentar pela terceira vez - eles somam uma vitória para cada.