Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vindo de bons resultados, Maca Vicentini projeta o BJJ Internacional da CBJJE

Faixa-roxa brilhou no Brasileiro Sem Kimono, mas agora volta seu foco para o BJJ Internacional; confira

Faixa-roxa Maca Vicentini vai embalada para o BJJ Internacional de Jiu-Jitsu (Foto: CBJJE)
Escrito por

Uma das maiores promessas do Jiu-Jitsu feminino, a faixa-roxa Maca Vicentini vem mostrando força de vontade para superar as lesões e qualidade para derrotar suas adversárias. Foi assim no Brasileiro Sem Kimono, encerrado no último dia 16 de agosto, no Rio de Janeiro.

Com um jogo No-Gi muito ajustado, Maca Vicentini deu show e garantiu, pela terceira vez, o ouro duplo na competição. A jovem é aluna do casca-grossa Marco Barbosinha, líder da B9 Jiu-Jitsu e referência quando o assunto é arte suave.

- Meu primeiro semestre foi muito bom. Consegui me sagrar campeã de diversos campeonatos e, principalmente, evoluir cada vez mais. Superei uma terceira lesão e toda vez que eu volto, estou mais motivada e animada. Dessa última vez não foi diferente. Ainda faço fisioterapia para manter o corpo forte e evitar futuras lesões, mas está tudo bem - analisou a faixa-roxa, que ainda falou sobre sua rotina de treinamentos na equipe B9:

- Meu dia é dividido em três treinos: técnico, competição e preparação física. Além disso, tenho a fisioterapia que vou duas vezes por semana - completou.

Embalada após o ouro duplo no Brasileiro Sem Kimono, Maca Vicentini agora volta sua atenção para o BJJ Internacional da CBJJE. O torneio está marcado para o próximo domingo (28), no Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo, e tem inscrições abertas até esta terça-feira, dia 23, às 18h (horário de Brasília).

- Gosto muito de lutar pela CBJJE. Acho que a valorização do atleta é muito importante e sinto cada vez mais a confederação mostrando esse apoio. Sem dúvida, vou entrar com tudo em busca de mais títulos no BJJ Internacional - encerrou.