Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ultimate confirma defesa de cinturão de José Aldo para 2017

Brasileiro enfrenta vencedor de Pettis x Holloway, que acontece no UFC 206

UFC
Escrito por

Após chegar a anunciar a aposentadoria, por se demonstrar insatisfeito com a decisão do UFC em não lhe conceder uma revanche contra Conor McGregor, José Aldo voltou a sorrir dentro da organização americana.

O irlandês teve que escolher entre o cinturão dos penas ou dos leves e acabou sendo destituído do primeiro, o que como consequência transformou José Aldo no mais novo campeão linear.

Diretor internacional de comunicação do UFC, Matt Radmonovich confirmou em recente conferência telefônica, que José Aldo irá defender o seu cinturão em meados de 2017.

- Nós temos Max Holloway e Anthony Pettis, que se enfrentarão pelo cinturão interino dos penas e pelo direito de enfrentar José Aldo em algum lugar em 2017 pela unificação dos títulos - confirmou.

Ex-campeão dos leves, Athony Pettis encara Max Holloway no dia 10 de dezembro, na luta principal do UFC 206, que acontece na cidade de Toronto, no Canadá. 

Após perder o cinturão para McGregor, Aldo conquistou o cinturão interino da categoria, em julho, ao bater Frankie Edgar na decisão unânime dos juízes. Como o irlandês subiu de categoria, o manauara não teve direito a uma revanche.