Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

UFC anuncia Holloway x Ortega e Ngannou x Lewis para edição 226

Evento marcado para o dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA), com Daniel Cormier x Stipe Miocic na luta principal, ganhou mais dois importantes duelos, confirme divulgou o UFC

Max Holloway fará a sua segunda defesa de cinturão na divisão dos pesos-penas do Ultimate (Foto: Divulgação)
Escrito por

Se a luta principal do UFC 226 já está definida, com a disputa do cinturão peso-pesado entre Daniel Cormier e Stipe Miocic, a organização agora trabalha para “manter o nível” no restante do card, marcado para o dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA). Diante deste cenário, o Ultimate anunciou dois grandes confrontos na noite do último sábado (21), durante a realização do evento em Atlantic City: Max Holloway x Brian Ortega, pelo título dos penas, e Francis Ngannou x Derrick Lewis, pela divisão dos pesados.

Max Holloway iria entrar em ação no UFC 223, contra Khabib Nurmagomedov, quando substituiria Tony Ferguson em disputa pelo cinturão dos leves. Porém, o havaiano teve problemas com o corte de peso e acabou impedido de lutar. Agora de volta a sua categoria de origem, ele retorna à ação após duas vitórias sobre José Aldo, ex-campeão da divisão.

Ortega, por sua vez, segue invicto no MMA, com 14 triunfos e um “No Contest”. Seus últimos resultados foram expressivos, com uma finalização e um nocaute sobre Cub Swanson e Frankie Edgar, respectivamente. O duelo valerá o cinturão linear dos penas.

Vindo de derrota para o campeão dos pesados Stipe Miocic, em janeiro deste ano, Ngannou busca sacudir a poeira após o revés. Primeiro colocado no ranking da divisão, o lutador, dono de 11 vitórias e apenas duas derrotas, aposta no seu poder de nocaute para vencer.

Diferente de Francis, o americano Derrick Lewis vem de vitória, sobre Marcin Tybura, em fevereiro deste ano. Sexto colocado na categoria dos pesados, o “Black Beast” também aposta no seu poder de nocaute para vencer, tendo somado 17 dos seus 19 triunfos assim.

CARD PROVISÓRIO:

UFC 226
Las Vegas, nos Estados Unidos
Sábado, 7 de julho de 2018


Stipe Miocic x Daniel Cormier
Max Holloway x Brian Ortega
Francis Ngannou x Derrick Lewis
Raphael Assunção x Rob Font
Gokhan Saki x Khalil Rountree
Yancy Medeiros x Mike Perry
Paulo Borrachinha x Uriah Hall

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!