Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jon Jones e Cormier roubam a cena em coletiva cercada de provocações

Além dos dois, Rockhold e Weidman, além de Dominick Cruz e Faber apimentaram evento

UFC
Escrito por

Nesta sexta-feira, o UFC realizou um evento para promover as principais lutas que a organização terá pela frente até junho. Os campeões Fabricio Werdum, Daniel Cormier, Luke Rockhold, Dominick Cruz, Demetrious Johnson e Joanna jedrzejczyk estiveram presentes, assim como seus próximos rivais.

Na tão esperada hora das encaradas, Jones e Cormier não deixaram o clima tenso de lado. "Bones" olhou feio para o adversário, que o provocou. Rockhold e Weidman também trocaram alfinetadas. Joanna e Claudia Gadelha tiveram que ser separadas pelo presidente da franquia Dana White. A brasileira, inclusive, saiu do palco antes das fotos ao lado da polonesa.

Um dos mais festejados pelo público foi Jon Jones. O ex-campeão dos meio-pesados foi ovacionado pelo público ao entrar com um cinturão. A torcida se mostrou ao lado de "Bones", que perdeu o cinturão somente porque se envolveu em um acidente de trânsito, em 2015, e vaiou "DC". 


Jones e Cormier foram os grandes destaques do evento e os mais procurados pelos membros da imprensa presentes. Os dois, que já têm uma rivalidade de longa data, discutiram em várias ocasiões e soltaram provocações.

Outros lutadores que também apimentaram a rivalidade foram Luke Rockhold e Chris Weidman, que farão uma revanche pelo título dos médios. O campeão provocou o ex-detentor do título, que rebatia sempre. Em certo momento, Weidman afirmou que ele e Jon Jones seriam os próximos campeões, em alfinetada a Daniel Cormier, parceiro de treino de Luke, na AKA.