Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-técnico de McGregor é acusado de matar homem na Irlanda com soco

Jonathan Dargan se envolveu em uma confusão de bar, após briga com a namorada

Reprodução
Escrito por

Um ex-treinador de taekwondo de Conor McGregor se envolveu em uma confusão que gerou a morte de uma pessoa. De acordo com o site "Independente.ie", Jonathan Dargan foi acusado de matar uma pessoa.

O faixa-preta de taekwondo estava discutindo com a namorada num bar em Dublin, na Irlanda, quando Paddy Mullally teria tentando defender a moça, no dia 5 de março. Irritado, Dargan lhe deu um soco, que o derrubou e o fez bater com a cabeça. Apesar de ter sido socorrido, Paddy morreu no dia seguinte.

Segundo o site, Dargan estaria alcoolizado e não se lembraria da confusão. O mesmo não perdeu tempo e tentou se explicar, pedindo desculpas pelo ocorrido e garantindo estar "devastado" com essa morte.

- Eu sinto muito. Foi um acidente. Estou devastado e de coração partido por aquele homem e sua família. Tudo o que posso dizer é que estou abatido. Se eu pudesse trazer tudo de volta eu faria, mas tudo o que posso é implorar a família por perdão. Foi um erro genuíno - disse o ex-técnico de McGregor.