Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thunder Fight realiza última edição de 2019 com disputa de cinturão

Em seu último evento no ano de 2019, Thunder Fight promove disputa de cinturão nos meio-pesados e outros bons combates; veja o card completo:

Com disputa de cinturão na luta principal, Thunder Fight 22 acontece nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)
Escrito por

Tudo pronto para o Thunder Fight 22, que acontece nesta sexta-feira (20), no Clube Atlético Juventus, em São Paulo, e marca a última edição da organização no ano de 2019. Nesta quinta-feira (19), aconteceu a pesagem oficial para o card e todos os atletas bateram o peso de suas respectivas categorias.

Vale ressaltar que o Thunder Fight 22, nesta sexta, tem início a partir das 18h (horário de Brasília). O fã de MMA que quiser acompanhar o evento direto do ginásio precisa doar 2kg de alimentos não perecíveis, que serão substituídos por um ingresso.

Na luta principal do evento, o experiente Edvaldo Gameth, no auge de seus 43 anos, colocará o título linear dos meio-pesados em jogo contra Victor de Paula, 17 anos mais novo em relação ao seu adversário e que atualmente ostenta o cinturão interino da divisão no Thunder. Outras atrações de peso na edição 22 serão o encontro Cláudio Ribeiro x Jhony Gregory, em luta válida pela categoria dos médios, além da luta entre Eduardo José e John Lourenço, pela divisão dos pesados.

CARD COMPLETO:

Thunder Fight 22
Sexta-feira, 20 de dezembro de 2019
Clube Atlético Juventus, em São Paulo

Edvaldo Gameth x Victor de Paula (disputa de cinturão meio-pesado – até 93,8kg)
Jonhy Gregori x Cláudio Ribeiro (até 84,6kg)
Eduardo José x John Lourenço (até 120kg)
Johnnie Sinistro x Leandro Cumpri (Submission – até 70kg)
Severino Apolo x Caique Araújo (até 62kg – peso combinado)
Givanildo Guedes x Erick Washington (até 68kg – peso combinado)
Daniel Silva x Arthur Ferreira (até 66,6kg)
Cauê Azevedo x Ednaldo Jordão (Submission – até 88kg)
Renan Neto x Gustavo Henrique (até 70,6kg)