Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thunder Fight realiza dois eventos para fechar bem o ano de 2019

Para fechar o ano de 2019 com chave de ouro, o Thunder Fight anunciou a realização de dois eventos na mesma semana, dia 17 e 20 de dezembro; confira todos os detalhes

Thunder Fight realizará dois eventos na mesma semana para fechar o ano de 2019 (Foto: Ricardo Valarini)
Escrito por

Considerada uma das maiores organizações de MMA no Brasil, o Thunder Fight prepara uma programação especial para fechar o ano de 2019 em grande estilo. Serão dois eventos na mesma semana, a começar pela próxima terça-feira (17), com a realização da 21ª edição, no Clube Atlético Juventus, em São Paulo. Na sexta-feira (20), no mesmo local, o Thunder Fight 22 também promete grandes emoções aos fãs de MMA.

Reunindo jovens promessas do MMA nacional, o Thunder Fight 21 será garantia de trocação em alto nível. Na luta principal, pela categoria peso leve, Willian “Bad Boy” vai encarar Luiz Fernando. No co-main event, pela divisão dos moscas, Vander Ferreira encara Hugo Paiva, enquanto outro combate de destaque será entre José Jandio e Estivenson Dalsin, em duelo de Kickboxing. O card, que terá entrada do público mediante à doação de 2kg de alimento não perecíveis, contará ainda com seis lutas amadoras, que vão abrir a edição.

- O Thunder Fight 21 será mais um grande evento para os fãs de MMA. Além das lutas principais, teremos grandes lutas de MMA, K-1, Jiu-Jitsu e Kickboxing. Será o nosso penúltimo evento do ano em 2019 e a expectativa é excelente - disse Marcelo Kina, presidente da organização. Vale ressaltar que o card preliminar tem início às 18h, enquanto o main card, das 21h às 23h, terá transmissão ao vivo na BandSports.

Por fim, o Thunder Fight 22 promete fechar com chave de ouro o ano da organização na próxima sexta-feira (20). No main event, o experiente Edvaldo Gameth, no auge de seus 43 anos, colocará o título linear dos meio-pesados em jogo contra Victor de Paula, 17 anos mais novo em relação ao seu adversário e que atualmente ostenta o cinturão interino da divisão no Thunder. Outra atração de peso na edição 22 será o encontro Cláudio Ribeiro x Jhony Gregory, em luta válida pela categoria dos médios.