Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Moisés quer se manter ativo em 2019: ‘Aguardando o UFC ligar’

Moisés, dono de 12 vitórias e apenas três derrotas no MMA, conta como tem melhorado suas habilidades na American Top Team, na Flórida, nos Estados Unidos

Objetivo de Thiago Moisés (sem camisa) é lutar já neste segundo semestre no UFC São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)
Escrito por

Por Vitor Freitas

Thiago Moisés, 24 anos, tem o desejo de fazer mais uma ou duas lutas no UFC ainda em 2019. Com vitória sobre Kurt Holobaugh no UFC Rio, em maio, o faixa-preta de Jiu-Jitsu afirma ser a nova geração do Ultimate e pretende voltar ao octógono em agosto ou novembro, pelo UFC São Paulo.

Moisés, dono de 12 vitórias e apenas três derrotas no MMA, conta como tem melhorado suas habilidades na American Top Team, na Flórida (EUA).

- Estou melhor no Wrestling, melhor no Jiu-Jitsu, melhor no Muay-Thai e mais forte. A cada luta vai ser uma nova versão do Thiago, é isso que vocês podem esperar. Na minha última luta, vocês puderam ver que fui bem contra meu oponente durante os três rounds. Não relaxei após a vitória, continuo treinando firme. Quero lutar em agosto e estou aguardando uma ligação - conta Thiago.

Atleta profissional de MMA desde 2012, Thiago detalha também a importância de se manter focado para não fazer escolhas erradas ao longo da jornada. O principal objetivo é ser campeão do UFC.

- Tenho minha família ao lado e amigos verdadeiro, isso tudo ajuda a me manter no caminho certo. Eu não tenho distrações, não perco tempo. Ou estou treinando ou estou descansando com minha família. A vida do lutador fora da academia influencia bastante e eu cuido muito bem dessa parte - explica.