Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico da Umbra/Vasco destaca promessa da equipe no Grand Slam

André Amorelli fez um balanço dos feitos de Luana Carvalho e celebrou a convocação da atleta para o Grand Slam de Brasília, que chega ao fim nesta terça-feira (9)

Luana de Carvalho, da equipe Umbra/Vasco da Gama é uma das promessas do Judô brasileiro (Foto divulgação CBJJ)
Escrito por

Uma das principais equipes do Rio, a Umbra/Vasco da Gama ficou em terceiro lugar no geral no quadro de medalhas na etapa estadual da FJERJ, o Troféu Rio de Janeiro. Responsável por revelar talentos para o Judô brasileiro, a equipe tem duas novas joias que estão trilhando o caminho do sucesso: Luana Carvalho e Beatriz Comanche.

No último sábado (5), em entrevista à TATAME, na Arena da Juventude, no Parque Olímpico de Deodoro, André Amorelli fez um balanço dos feitos de Luana Carvalho e celebrou a convocação da atleta para o Grand Slam de Brasília, que chega ao fim nesta terça-feira (9). A atleta da Umbra/Vasco faz parte de uma renovação que a CBJ tem como meta para a equipe principal do Brasil.

- A Luana é uma atleta em potencial. Tem 17 anos e já está integrando a Seleção Brasileira principal […]. Temos visto o crescimento dela, que já integrou a Seleção sub-18, ela ainda foi campeã pan-americana, brasileira sub-18, brasileira júnior já na classe de cima. Essa convocação para o Grand Slam chegou em ótima hora. Ela vive um grande momento. Acreditamos que participar da Seleção principal tão jovem pode ser um indício de um ótimo futuro para ela - disse o professor.

Confira abaixo a entrevista completa com o professor da UMBRA/Vasco: