Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Taura MMA anuncia evento com ex-UFC e quatro disputas de cinturão

Antes conhecido como CTNV e agora Taura MMA, evento realizará evento em novembro com quatro disputas de cinturão e ex-lutadores do UFC em ação; veja o card:

Taura MMA realizará sua oitava edição no dia 24 de novembro, no Barra Shopping, em POA (Foto: Divulgação)
Escrito por

Antes conhecido no cenário do MMA nacional como CTNV (Circuito Team Nogueira Viamão), a organização sofreu mudanças importantes e a próximo show, agendado para o dia 24 de novembro, no Barra Shopping, em Porto Alegre, será divulgado como Taura MMA. A alteração, que entra em vigor já a partir desta oitava edição, seguirá para os próximos eventos.

A mudança se deve aos planos de crescimento previstos pela organização. Mandatário da franquia, Djônatan Leão deu mais detalhes sobre a alteração para o nome Taura, revelando também o significado do termo no Sul, onde a companhia vem em constante crescimento.

- A troca de nome foi devido ao crescimento do evento. Quando comecei o evento, o nome era Circuito Team Nogueira Viamão. Era um evento que seria voltado para a cidade de Viamão, eu faria poucas edições no ano, mas nos tempos atuais, a organização está crescendo cada vez mais, tanto que estamos fazendo edições em Gramado, Porto Alegre, Canoas, então eu senti que precisava ter um crescimento, justamente por ir para outras cidades. E uma palavra única, uma palavra que tenha sentido, do Sul, é a palavra 'Taura', que significa 'perito em qualquer assunto', é uma palavra legal, que se encaixa nesses fatores. Trocamos de nome também para não pensarem que é um evento caseiro, que 'puxa' para atletas da Team Nogueira, e sim ser um evento neutro, mais justo possível, pois é exatamente por isso que estamos crescendo - destacou o organizador.

Para o Taura MMA 8, está sendo preparado um grande show. Na luta principal, o ex-lutador do UFC Fábio Maldonado terá pela frente o duro Patrick Quadros, em duelo válido pela categoria meio-pesado. A edição ainda contará com outras quatro disputas de cinturão, nas categorias peso-pesado, pena, leve e galo. Os ingressos já estão à venda através do site minhaentrada.com.br

- A expectativa é ótima para o evento, com a luta principal entre o Fábio Maldonado com o Patrick Quadros, dois excelentes atletas e promessa de grande luta. Em seguida, temos o também ex-UFC Rick Monstro, que ganhou o cinturão meio-pesado na edição 6 e agora vai tentar o cinturão peso-pesado, vai pegar um cara ranqueado, que é o Jailton Malhadinho. Tem o uruguaio Juan González, que na minha opinião, está bem próximo de ir para o UFC, tem cartel de 9-1, já é campeão do Max Fight na categoria até 57kg e vai disputar o cinturão até 61kg aqui no Taura MMA, contra um atleta muito duro, será outra luta muito legal. Nos 70kg, temos o Thiago Siriguela, que é um excelente atleta do Sul, vem de boas vitórias, tem muita experiência, é faixa-preta de Jiu-Jitsu e vai pegar um atleta duríssimo e que vem de nove vitórias. Estamos com um card repleto de grandes lutas, vai ser um grande show - concluiu.

CARD COMPLETO:

TAURA MMA 8
Domingo, 24 de novembro de 2019
Barra Shopping, em Porto Alegre (RS)

Card principal

Peso-meio-pesado: Fábio Maldonado x Patrick Quadros
Peso-pesado: Rick Monstro x Jailton Malhadinho (cinturão)
Peso-pena: Jeferson Aldin x Isac Moura (cinturão)
Peso-leve: Thiago Siriguela x Herbert Matagal (cinturão)
Peso-galo: Juan González x Douglas He Man (cinturão)
Peso-meio-médio: Renato Pezinho x Raimundo Tubarão

Card preliminar

Peso-meio-pesado: Marcos Conrado x Dirlei Mão de Pedra
Peso-meio-médio: André Fischer x Vinicius Cruz
Peso-palha: Cris Macfer x Thaiane Souza
Peso-galo: Leandro Foguinho x Giliarde Wolverine
Peso-mosca: Tarcísio Romano x Felipe Gheno
Peso-pena: Gian Sarturi x Jameson Oliveira
Peso-pena: William Gralha x Alexander Querubim