Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

SFT anuncia nova edição voltada para o Outubro Rosa; saiba mais

Cada vez mais em alta no MMA nacional, SFT confirma próxima edição em alusão ao Outubro Rosa e define programação para o fim do ano; confira todos os detalhes

Presidente do SFT, David Hudson confirmou novas edições até o fim de 2019 (Foto: Divulgação/SFT MMA)
Escrito por

Cada vez mais em alta no MMA nacional, o SFT prepara um grande show para o seu 17° evento, programado para o dia 19 de outubro, no Clube Atlético Juventus, em São Paulo, com sua segunda edição do “Outubro Rosa”, dedicada a todas as mulheres através do MMA feminino.

Em 2018, o SFT colocou pela primeira vez em rede nacional um card principal com apenas lutas de MMA feminino, com quatro duelos de alto nível. Para a edição deste ano, além do card de MMA, acontecerão mais duas lutas femininas no SFT Xtreme Kickboxing, com Charyana Gamballe na arbitragem.

Para a segunda edição voltada ao Outubro Rosa, o SFT 17 terá em sua luta principal o combate entre Isabela de Pádua e Rayanne Amanda, onde o título peso-palha da organização estará em jogo. No co-main event, pela divisão dos galos, Gisele Moreira e Daiane Firmino prometem um grande confronto. Além disso, o embate entre Mayra Cantuária e Fernanda Barbosa também é garantia de empolgação para os fãs de MMA.

SFT anuncia programação semanal

Com diversas edições e ações já realizadas em 2019, o SFT parece estar disposto, de fato, a revolucionar o mercado de lutas no Brasil. Prova disso é que a organização, a partir de novembro, terá programações semanais na tela da TV Bandeirantes. Além do SFT MMA, a organização contará com uma edição mensal do SFT Xtreme na Band, que são as lutas de Kickboxing com luvas de 04oz (luvas de MMA). A modalidade foi lançada no SFT 15 e contou grande aceitação do público na ocasião. Por fim, mas não menos importante, a franquia vai lançar o SFT Action, que vai contar com lutas de pro-Wretling , Jiu-Jitsu e submission.

Em relação ao MMA, a próxima edição do SFT é o Outubro Rosa, em 19 de outubro. Para novembro, a companhia terá em sua luta principal o atual campeão linear da categoria peso pena, o veterano Marcos Babuíno, contra o campeão interino Wellington Predador. Em dezembro, o main event ficará com a disputa do cinturão peso galo entre Leonardo Buakaw e Wanderley Mexicano.

Vale ressaltar que a organização presidida por David Hudson vem ganhando cada vez mais adeptos, ficando entre as lideranças de audiência nos horários nobres de sábado e também no YouTube, onde transmite tudo ao vivo. Por esse motivo, a franquia já faz planos ousados para 2020, com uma edição de alto nível em janeiro e sua segunda edição internacional programada para março, em Miami, nos Estados Unidos.