Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Riba analisa Nathi x Gabi no F2W e brinca: ‘Minha esposa é Gracie’

Manuel Ribamar, que também estará em ação no evento, analisou o jogo da esposa e conta o que espera do duelo no quintal de casa, já que o casal vive no Texas (EUA)

Manuel Ribamar e Nathi de Jesus estarão em ação no Fight To Win 121 neste sábado (10) (Foto Gabrielly Kosinski)
Escrito por

Por Vitor Freitas

O faixa-preta Manuel Ribamar tem mais um desafio no Jiu-Jitsu neste sábado (10), em Houston, no Texas (EUA). O aluno de Rodrigo Pinheiro luta ao lado da esposa, Nathiely de Jesus, no Fight to Win 121. Enquanto Ribamar enfrenta Ralph Sebexen numa disputa sem kimono, a estrela Nathiely mede forças contra Gabi Garcia, reeditando a final do Pan 2019.

Ribamar analisou o jogo da esposa e conta o que espera do duelo no quintal de casa, já que o casal vive no Texas:  - Vai ser um espetáculo, tenho certeza. A Nathiely é muito focada e treina muito duro. Seu foco sempre é Deus e ela não se importa muito com resultados. Ela luta para frente para pegar. Ela é Gracie (risos) - descontraiu.

O manauara não vai ter tempo para descansar. Ele tem um compromisso marcado para o dia 14 de setembro, onde luta no King of Mats dos pesos médios em Los Angeles (EUA).

- O King of Mats é uma competição muito profissional. A AJP cuida sempre bem dos atletas remunerando e profissionalizando o nosso passe. Agradeço muito o convite, me sinto valorizado. Quero agradecer ao presidente Rodrigo Valério - comenta Manuel para, logo em seguida, analisar a disputa, de modo geral.

- Melhorei muito tecnicamente e mentalmente. Estou pronto para qualquer desafio, não vejo a hora de entrar no tatame. Seis minutos é um tempo muito bom para soltar meu Jiu-Jitsu e sinto que tenho que apenas lutar, sem me preocupar com meu ritmo - encerra Riba.