Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Protagonistas do BeachBoxinng em Copacabana prometem ‘lutão’

Um dos duelos mais aguardados é o encontro entre Ygor Silva (Milithai) e Valmir Bidu (Nova União) na categoria até 80kg, que será o main event

Ygor Silva será uma das atrações principais do BeachBoxing em Copacabana (Foto: Divulgação)
Escrito por

Após o sucesso nas areias de Icaraí, em Niterói, o BeachBoxing vai pousar na praia mais famosa do mundo: Copacabana. A Princesinha do Mar vai recepcionar grandes combates que prometem agitar o público no próximo dia 27. Um dos duelos mais aguardados é o encontro entre Ygor Silva (Milithai) e Valmir Bidu (Nova União) na categoria até 80kg, que será o main event.

Em um bate-papo com a TATAME, Ygor mostrou confiança para o confronto e disse que está pronto para fazer uma “guerra” na praia de Copacabana: - (A preparação) Está no ritmo correto sempre e estou correndo atrás de acertar os erros pra fazer uma grande guerra no Beachboxing. É uma honra fazer a luta principal, pois estou participando de um evento bem organizado que só vem crescendo no cenário esportivo. Não é nada de mais (o jogo do adversário). É só mais uma luta. Sou favela e o que vier é porrada - disse Ygor.

Já Valmir afirmou em conversa com a reportagem que deseja, após o compromisso do dia 27, receber o title shot na divisão, caso saia com a vitória. O lutador da Nova União ainda garantiu que o público vai gostar do combate.

- Preparação está ótima. Pra mim é ótimo (fazer a luta principal). Depois dessa vitória, espero que o evento me dê a oportunidade de disputar o cinturão. Quero o título do evento. Meu adversário é um cara muito versátil e agressivo. Quem ganha com esse combate e o público, uma luta muito técnica e ao mesmo tempo agressiva - afirmou Bidu.

Card vai contar com outras lutas que prometem agitar o público, além de um duelo internacional.