Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulo Borrachinha se envolve em confusão com Khamzat Chimaev durante treino em Las Vegas (EUA)

Brasileiro, que exibiu o vídeo em seu canal no Youtube, narrou que foi cobrado pelo sueco por alguns comentários e o chamou para brigar ali mesmo

Khamzat Chimaev invadiu treino de Paulo Borrachinha para tirar satisfações com o brasileiro (Foto: Reprodução)
Escrito por

Através de seu canal no Youtube, Paulo Borrachinha exibiu uma confusão em Las Vegas (EUA), ocorrida na segunda-feira (5), que envolveu ele e o checheno naturalizado sueco Khamzat Chimaev, atual número 1 do ranking da divisão meio-médio do UFC.

Tudo aconteceu quando Borrachinha treinava com Jake Shields, que é um dos responsáveis por treinar com Nate Diaz, rival de Chimaev no evento principal do UFC 279, no próximo sábado (10). O sueco apareceu no local e cobrou o brasileiro por alguns comentários nas redes sociais, o que desencadeou a confusão.

Recentemente, Paulo Borrachinha usou sua conta oficial no Twitter para provocar Chimaev. O brasileiro chamou o sueco de “bolo gourmet checheno” e fez elogios a Nate Diaz, chamando-o de “gângster de verdade”.

- Encontrei Chimaev e ele ficou assustado pra c...! Congelado! Ele é um valentão contra caras pequenos, mas fica tímido com caras grandes como eu. Ele me perguntou o que eu tinha falado dele, e ele quis saber se ele gostaria de lutar comigo. A equipe toda dele ficou entre nós. Esse cara estava com medo pra c... - narrou Borrachinha.

No vídeo, Borrachinha ainda aparece lançando farpas ao brasileiro Alan Finfou, que é treinador de Chimaev e tem no currículo diversos títulos na arte suave do Jiu-Jitsu. Por fim, volta suas baterias para o sueco, afirmando que - ando sozinho e posso te bater sozinho e só com uma mão -.