Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em parceria com lutadores, mutirão da LBV completa dois meses e já doou quase 200 toneladas

Em parceria com diversos nomes do mundo da luta e outras personalidades, Legião da Boa Vontade (LBV) já doou quase 200 toneladas de mantimentos através da ação social 

Ação social promovida pela LBV e nomes do mundo da luta vem ajudando inúmeras pessoas (Foto: Divulgação)
Escrito por

O mutirão da Legião da Boa Vontade e da Super Rádio Brasil para ajudar os mais afetados nesta quarentena completou dois meses. Nesse tempo, milhares de brasileiros comuns se uniram a artistas e atletas no time solidário que, como resultado, arrecadou e distribuiu mais de 170 toneladas de mantimentos, entre alimentos e produtos de higiene, à classes mais necessitadas.

As artes marciais, sempre usadas como ferramentas de inclusão social pela septuagenária instituição, não poderiam ficar de fora. Lutadores, ex-lutadores, treinadores e projetos sociais formaram um time campeão para juntos derrotarem o mesmo adversário: o coronavírus. Chamada de MMA-Social, a equipe de parceiros da boa vontade é reforçada por nomes de peso do mundo da luta.

Rogério Minotouro, Rodrigo Minotauro, Alan Nuguete, Carlão Barreto, Cristiano Marcello, Amanda Ribas e o faixa preta de Jiu-Jitsu e ator Márcio Garcia. Já o não menos estrelado time dos artistas conta com nomes como Wesley Safadão, Dilsinho, Di Ferrero, Michel Teló, Marco Luque, Vitor Kley, os atores Antônio e Rocco Pitanga e Jorge Vercillo, que, em parceria com a Piracanjuba, conseguiu 1.2 toneladas de leite.

Você também pode fazer parte deste time. Para isto, basta contribuir através do link: http://lbv.org/mma-social .

- Além de amparar as famílias em vulnerabilidade social atendidas em seus serviços e programas socioeducacionais, a LBV também está auxiliando famílias em risco alimentar amparadas por organizações parceiras, oferecendo a elas cestas de alimentos e kits de material de limpeza e de higiene, além de outros itens essenciais à sobrevivência para que não passem fome e se previnam da Covid-19 - disse a instituição em seu comunicado mais recente.