Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Messi recusa encarar ex-UFC para foto: ‘Não duraria um minuto’

Ronys Torres tem encontro com craque e brinca sobre desempenho do jogador na luta

(Foto: Lluis Gene / AFP)
Escrito por

Tirar uma foto com um dos maiores nomes do futebol na atualidade é privilégio para poucos. No último dia 26 de abril, Ronys Torres conseguiu posar para uma foto ao lado de Lionel Messi, astro do Barcelona e vencedor da Bola de Ouro por cinco vezes. Mas ele queria mais, pediu para encarar o craque em um registro, mas teve o pedido negado.

Em Barcelona, Espanha, para lutar no evento AFL 9, no último dia 30 de abril, quando nocauteou o rival Tato Primeira no primeiro round, o brasileiro chegou a treinar por algumas semanas na academia do meia Rafinha, a Templum BCN, também em Barcelona. O jogador levou Ronys para conhecer Messi em um jogo do clube no dia 23 de abril, mas o encontro acabou não acontecendo. Dias depois, Torres foi a um treino do Barcelona e conseguiu ver o ídolo de perto.


- Depois do treino o Rafinha nos levou ao estacionamento. O segurança me perguntou se eu era boxeador porque eu era forte. Quando Messi veio, outro membro da academia pediu a Messi que posasse para uma encarada comigo, mas ele é muito tímido e não quis. Mas ele tirou uma foto comigo. Ele é um cara legal. Ele perguntou o motivo de minhas orelhas serem daquele jeito, e eu expliquei que era por conta dos treinso de quimono. Ele me venceria facilmente no futebol, mas não duraria um minuto na luta - brincou o brasileiro, em entrevista ao site MMA Fighting.

Aos 29 anos, Ronys Torres soma 31 vitórias e cinco derrotas na carreira. O brasileiro é membro da equipe Nova União e já teve uma passagem apagada pelo UFC, em 2010.