Dia 13/10/2015
15:53
Compartilhar

Conor McGregor parece não gostar de dividir a cena com outro irlandês no UFC, ainda mais se o mesmo for responsável pela sua última derrota no MMA. Joseph Duffy, que no dia 24 de outubro, encara Dustin Poirier agora foi o alvo das provocações do campeão interino dos penas.

Os dois se enfrentaram em 2010, com vitória de Duffy por finalização, ainda no primeiro round, pelo Cage Warriors. Segundo McGregor, seu compatriota, que deixou o esporte e focar no boxe depois de perder para Ivan Musardo, em 2011, decidiu voltar por olhar seu sucesso.

- Depois que ele perde no Cage Warriors, ele sai do esporte, fala que tem a mão quebrada... Mas depois olha meu sucesso, meu trabalho duro e como enfrentei a minha derrota para ele para me tornar campeão. Quando ele perdeu, correu do esporte. Depois de ver tudo o que diz, decide voltar - disse McGregor, em conversa com a imprensa, em trecho reproduzido pelo site "MMA Fighting".

Depois de ser superado pelo compatriota, McGregor engatou uma sequência de 14 triunfos seguidos e agora pode ser campeão linear dos penas, quando encara José Aldo, dia 12 de dezembro, no UFC 194, pela unificação dos títulos. No que depender do falastrão, depois de encarar o brasileiro, Conor não se opõe em uma revanche contra Duffy e devolver a derrota com um nocaute.

- Eu gostaria muito de dar um nocaute nele e colocá-lo no chão ou mandá-lo de volta para o outro esporte, que ele correu depois que perdeu - completou o lutador.

Siga o Lance! no Google News