Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

McGregor é acusado por mulher de lesão corporal e pode enfrentar processo multimilionário; veja

Conor McGregor, provavelmente, terá uma nova batalha na justiça pela frente. De acordo com o jornal ‘The Independent’, uma mulher entrou com um processo judicial multimilionário contra o irlandês por suposta lesão corporal

Conor McGregor volta a se envolver em problemas relacionados à Justiça (Foto: Reprodução/TMZ)
Escrito por

Às vésperas de fazer seu retorno ao Ultimate, em duelo contra o americano Dustin Poirier, no próximo sábado (23), na luta principal do UFC 257, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, Conor McGregor é alvo de mais uma denúncia envolvendo seu nome. De acordo com informações do jornal “The Independent”, uma mulher entrou com uma ação judicial multimilionária contra o irlandês, por suposta lesão corporal.

Dave Coleman, advogado da mulher em questão, entrou em contato com a ESPN americana e esclareceu que o processo está sendo movido em Dublin, na Irlanda, e é baseado em incidentes que teriam acontecido no ano de 2018, todavia, maiores detalhes não foram revelados. Além disso, foi informado que a mãe da suposta vítima também deu entrada em uma ação menor contra o ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC.

Ainda segundo a publicação, a “An Gardai Síochána”, força policial nacional civil da República da Irlanda, está investigando os motivos que levaram ao processo judicial por parte da mulher. Entretanto, vale ressaltar que, até o momento, nenhuma acusação foi comprovada contra o lutador. Isso foi reforçado por Karen Kessler, porta-voz de McGregor, que negou qualquer delito que tenha sido cometido pelo atleta.

- Depois de uma exaustiva investigação conduzida pela Gardai, a qual, em adição a entrevistas da reclamante, incluía entrevistas com várias fontes, obtendo relatos de testemunhas, examinando gravação de circuitos fechados e a cooperação de Conor McGregor, essas alegações foram categoricamente rejeitadas. A reclamante sabe que os fatos contradizem as alegações no processo judicial. O senhor McGregor vai contestar qualquer alegação e está confiante de que a justiça prevalecerá - disse a porta-voz, em declaração ao “The Independent”.

Considerado o lutador de MMA mais popular do mundo na atualidade, Conor McGregor vem enfrentando sérias acusações nos últimos anos. O lutador foi acusado de assédio sexual, foi multado após ter agredido um idoso em um bar, na Irlanda, e chegou até mesmo a ser preso em 2018, nos Estados Unidos, após arremessar um carrinho de carga em um ônibus do UFC após um media day.