Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mayweather confirma treino de MMA: ‘6 a 8 meses de preparação’

Astro do Boxe e com carreira invicta na modalidade, Floyd Mayweather busca se aventurar no MMA e estipula prazo de seis a oito meses para subir no cage

Floyd Mayweather vem estipulando prazo para tentar se aventurar no MMA profissional (Foto: Getty Images)
Escrito por

Floyd Mayweather, um das maiores estrelas do Boxe, está definitivamente disposto a se aventurar no MMA. “Money” revelou ao TMZ Sports que vem conversando com Tyron Woodley, campeão meio-médio do UFC, para treinar Artes Marciais Mistas. Contudo, o ex-pugilista contou que o processo para se adaptar à nova modalidade vai demandar um certo tempo e estimou um prazo para ficar em condições de subir ao cage.

“Vou começar em breve. Conversamos, estamos trocando mensagens e vamos começar a trabalhar muito em breve. Vou precisar provavelmente de um pouco mais de tempo, mesmo que leve de seis a oito meses, o que for preciso, só queremos fazer tudo corretamente”, projetou “Money”, que fez uma avaliação do seu jogo para o MMA.

“Posso lutar Wrestling, meu jogo de Wrestling não é tão ruim. Numa escala de 1 a 10, diria que é por volta de 7, e podemos levar até 9, se possível. Claro, meu jogo de mãos, numa escala de 1 a 10, é 100. E meu jogo de chutes, numa escala de 1 a 10, é provavelmente um 4. Temos que mexer em algumas coisas e levar tudo de nível”, apontou.

A respeito de uma revanche com Conor McGregor, com quem lutou sob as regras do Boxe em agosto de 2017 e venceu por nocaute técnico no décimo round, Mayweather despistou o assunto. O ex-pugilista também não confirmou um acerto imediato com o Ultimate, mas projetou um acordo.

“Nem comecei a treinar ainda. Estou por aí em Los Angeles curtindo com a galera, vendo alguns jogos, mas veremos. Tudo depende de apresentarem os números certos, e é claro que eles vão apresentar os números certos e vamos fazer acontecer”, encerrou.