Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Matheus Spirandeli e Sábatha Lais conquistam GPs na segunda edição do Big Deal Pro; Rider Zuchi finaliza Fábio Kamikase em superluta

Realizada no último sábado (20) em Balneário Camboriú, Santa Catarina, a segunda edição do Big Deal Pro reuniu grandes nomes do Jiu-Jitsu nacional em ação; saiba mais sobre:

Matheus Spirandeli derrotou Marcos Petcho em final do GP peso-médio (Foto reprodução Big Deal Pro)
Escrito por

Realizada no último sábado (20) em Balneário Camboriú, Santa Catarina, com transmissão ao vivo pelo YouTube (veja aqui), a segunda edição do Big Deal Pro reuniu grandes nomes do Jiu-Jitsu nacional em ação. O evento contou com um GP dos Médios masculino, um GP até 70kg feminino e quatro empolgantes superlutas, com destaque para o triunfo de Rider Zuchi sobre Fabio Kamikase por finalização.

Nas outras três lutas casadas, Mauricio Oliveira, Alex Munis e Wellington Alemão derrotaram Servio Tulio, Henrique Ceconi e Rafael Paganini, respectivamente. No GP masculino, o campeão foi Matheus Spirandeli. Para ficar com o título, o craque da Alliance derrotou Eduardo Andrade, Léo Lara e, na final, Marcos Petcho.

Já no GP feminino, quem brilhou foi Sábatha Lais, da Ryan Gracie Team. A casca-grossa precisou fazer três lutas até o ouro, superando Victoria Ulrich, Luciane Antunes e, na decisão, Dulce Rosenthal – eleita melhor luta do evento. Além dos títulos, Spirandeli e Sábatha Lais garantiram uma vaga na próxima edição do BJJ Stars.

RESULTADOS:

Big Deal Pro 2
Balneário Camboriú, em Santa Catarina
Sábado, 20 de fevereiro de 2021

Final GP peso-médio masculino: Matheus Spirandeli derrotou Marcos Petcho
Final GP até 70kg feminino: Sábatha Lais derrotou Dulce Rosenthal
Superluta: Rider Zuchi derrotou Fábio Kamikase por finalização
Superluta: Wellington Alemão derrotou Rafael Paganini
Superluta: Mauricio Oliveira derrotou Servio Tulio
Superluta: Alex Munis derrotou Henrique Ceconi