Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Matheus Mattos comemora primeira vitória no Bellator: “umas das melhores performances da minha vida”

Atleta da Pitbull Brothers nocauteou Cee Jay Hamilton na última sexta-feira (16) pelo Bellator 262<br>

Matheus Mattos teve grande atuação e venceu a sua primeira luta no Bellator (Foto: divulgação Bellator)
Escrito por

Um dos pesos-galos mais promissores do MMA brasileiro, Matheus Mattos teve uma atuação impecável em sua segunda aparição no cage circular mais famoso do mundo. Na última sexta-feira (16) o atleta da Pitbull Brothers teve pela frente o americano Cee Jay Hamilton pelo Bellator 262, que foi realizado em Connecticut, nos Estados Unidos, e não tomou conhecimento do rival, vencendo por nocaute técnico no segundo round. A vitória tirou um peso das costas do brasileiro. Matheus Mattos ficou mais do que satisfeito com o seu desempenho.

“Tive umas das melhores performances da minha vida! Estava focado, concentrado, bem física e tecnicamente, confiante e consciente de tudo o que estava acontecendo. Fui agressivo e me protegi ao mesmo tempo. Mal fui tocado nessa luta e consegui finalizar ao meu estilo, com um belo nocaute. Toda vez que entro no cage eu busco o nocaute ou a finalização, mas não por medo de perder na decisão, e sim porque esse é o meu estilo”, disse Mattos.

Com a vitória Matheus Mattos chegou a 13 vitórias no cartel, que tem ainda duas derrotas e um empate. O lutador de Araruama, município do Estado do Rio de Janeiro, que atualmente mora em Natal, no Rio Grande do Norte, e treina com os irmãos Patricky e Patrício Pitbull, vinha de derrota em sua estreia pela organização americana. A volta por cima animou Matheus, que espera voltar a atuar mais uma vez pelo Bellator ainda esse ano.

“Me sinto renovado. É um sentimento incrível estar de volta ao caminho das vitórias e por ter tido uma ótima performance. Acredito que até o final do ano já devo estar lutando novamente. Não vejo a hora de pisar naquele cage novamente”, concluiu.