Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Matheus Gabriel leva bônus de ‘Finalização da Noite’ no BJJBET 2 e destaca: ‘É o meu objetivo sempre’

Atualmente morando nos Estados Unidos, o faixa-preta da equipe Checkmat – campeão mundial em 2019 – comemorou a chance de retornar em um evento com o BJJBET e elogiou<br>

Chave de braço de Matheus foi eleita a melhor finalização pelo BJJBET (Foto: Dai Bueno / TATAME)
Escrito por

No dia 1º de agosto, aconteceu a segunda edição do BJJBET. O evento contou com um GP No-Gi até 88kg – que teve Lucas Hulk como campeão – e oito superlutas, proporcionando aos fãs grandes combates. E um dos destaques foi o casca-grossa Matheus Gabriel, vencedor do prêmio de “Finalização da Noite”. Em ação contra Luan Carvalho, ele precisou de pouco mais de 5 minutos para encaixar uma bela chave de braço.

- É uma sensação gratificante, conseguir o prêmio de melhor finalização do evento. Como eu falei, até disse um dia antes, sabia que ia ganhar esse prêmio, porque quando eu luto, é pra frente, para conseguir a finalização. Esse é o meu objetivo sempre, e foi isso que aconteceu. Graças a Deus deu tudo certo, consegui finalizar e ainda ganhei o bônus, só tenho a agradecer - afirmou o lutador em entrevista à TATAME.

O duelo também marcou a volta de Matheus Gabriel ao Brasil após 6 anos sem competir em seu país natal. Atualmente morando nos Estados Unidos, o faixa-preta da equipe Checkmat – campeão mundial em 2019 – comemorou a chance de retornar em um evento com o BJJBET e elogiou o profissionalismo.

- O evento foi irado, suporte aos atletas top, só gratidão pela oportunidade, voltar a lutar no Brasil. O BJJBET só está crescendo, já é um dos principais eventos do mundo, então tem um grande caminho pela frente - disse.