Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcos Torquato cita ‘crescente positiva’ da Família Fight e analisa temporada 2022

Associação de Kickboxing Família Fight vive uma grande fase em 2022; saiba mais sobre

Família Fight vive grande fase nas competições em 2022 (Foto: Arquivo pessoal)
Escrito por

Liderada por Marcos Torquato, a Associação de Kickboxing Família Fight vive uma grande fase em 2022. Recentemente, o time conquistou bons resultados no Campeonato Brasileiro, Intermunicipal e Copa Brasil de Kickboxing, fruto do trabalho realizado por todos os atletas e professores, conforme ressaltou Torquato.

- A Família Fight vem numa crescente muito positiva. Do Brasileiro (em julho) até o domingo 18 de setembro, quando aconteceu o nosso último exame de faixa na Academia Zanco, a vontade dos professores e alunos em competir, em treinar, aumentou demais. Acredito que isso é por causa do bom momento da associação, com resultados positivos nas principais competições, além do nosso torneio interno, que reuniu grandes nomes da Família Fight - disse o faixa-preta, que completou:

- Nosso exame de faixas é um dos mais difíceis do Rio de Janeiro, mas também foi um sucesso. Inclusive, graduamos mais um novo faixa-marrom, algo de grande valia para a equipe. Importante citar que nada disso seria possível sem o empenho de toda a Família Fight, assim como o apoio da Família Marins, com Daniel e Luiz, e do Juninho do Pneu - agradeceu Marcos.

Faixa-preta de Kickboxing, Judô e Jiu-Jitsu, Daniel Martins destacou a liderança de Marcos Torquato, vista nos bons resultados em competições e no trabalho social feito pelo time.

- Fico muito feliz em poder acompanhar o crescimento da Família Fight e ver o quanto eles evoluíram como equipe apesar das dificuldades impostas aos esportes marciais amadores. Um time que tem nomes de peso como Kina, Elaine, Karen, dentro outros. Para mim é uma honra receber esse agradecimento e reconhecimento da associação. O Marcos é um amigo de longa data que o Kickboxing me deu. Sempre o admirei pelo seu coração e talento nas competições, e hoje o apoio como gestor da Família Fight - afirmou Daniel, antes de encerrar:

- Eu e o meu pai, Luiz, sempre nos dedicamos pelo crescimento das artes marciais, em especial do Kickboxing. Mesmo eu sendo faixa-preta de Judô e Jiu-Jitsu, minha paixão é o Kickboxing. Por isso, sou parceiro da Família Fight. Eles são um projeto esportivo que atua em toda a Zona Norte, levando o esporte em locais onde muitos não querem atuar - celebrou.