Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lutador é dispensado pelo UFC após atingir marca negativa jamais vista na organização; veja

Atleta da categoria peso-médio anuncia o fato pelas suas redes sociais em meio a memes sobre sua situação

Lutador não renovou seu contrato com o UFC após amargar longa série de derrotas (Foto: Reprodução/UFC)
Escrito por

Nocauteado no UFC Vegas 59, em Las Vegas, Sam Alvey perdeu muito mais do que uma luta. Além de quebrar o recorde negativo de nove confrontos sem vitória, fato inédito no Ultimate, o norte-americano não terá o seu contrato renovado e está fora do plantel da franquia. Conformado, Alvey mostrou bom humor ao anunciar o fato por meio de suas redes sociais.

Mesmo num dia atípico, já que as dez lutas do card do UFC Vegas 59 foram definidas pela via rápida (nocaute ou finalização), a derrota de Alvey para Michal Oleksiejczuk, a quarta consecutiva no UFC, não passou despercebida. Pelo contrário, uma chuva de memes deixou a madrugada do último domingo (7) mais divertida, até mesmo para o alvo das brincadeiras, que aproveitou para desafiar Jake Paul, dublê de Youtuber lutador de Boxe.

- Vocês não me decepcionaram. Alguns desses (memes) me fizeram rolar de rir. Ei, Jake Paul, não estou mais sob contrato - escreveu o lutador americano da categoria peso-médio, em sua conta oficial no Instagram.

Desde 2014 no UFC, Sam Alvey, de 36 anos, contabiliza 33 vitórias, 18 derrotas e um empate. Em suas nove lutas anteriores, ele sofreu nada mais nada menos do que oito resultados adversos e um empate.