Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lutador carioca encara anfitrião em edição do Max Fight no Paraná

Angolano busca a segunda vitória seguida (Foto: Divulgação)
Escrito por

O carioca Wallace Lopes, de 25 anos, será uma das atrações do Max Fight 24, que será realizado em São José dos Pinhais, Curitiba, no próximo dia 27. O atleta da Baixinho Simões Team enfrenta Rangel Rebelato, da equipe local Gile Ribeiro, na terceira luta da noite.

Considerado um lutador de estilo agressivo - das oito vitórias de Wallace cinco foram por nocaute -, o jovem do bairro de Paciência, na Zona Oeste, tem apostado nos treinos de boxe com o treinador Sérgio Roberto para levar mais um adversário à lona.

"Tenho treinado muito minha luta em pé, especialmente o boxe. O Sérgio Roberto é um cara que confio muito, está ao meu lado há bastante tempo e tem me ajudado muito nessa preparação. Quero chegar com as mãos mais afiadas do que nunca", decreta Wallace.

O boxer Sérgio Roberto também falou com o blog sobre os treinamentos com Wallace, com quem trabalha há 9 anos, e rasgou elogios ao pupilo.

"O Wallace é um garoto de ouro, muito dedicado e merecedor de todo o sucesso que está alcançando. Tenho certeza que ainda vai muito longe. Ele está muito focado, os treinos tem sido em uma intensidade altíssima, e ele tem se portado muito bem. A capacidade de absorver os golpes dele impressiona. Podem esperar mais uma grande luta dele no Max Fight. Se tudo der certo, o nocaute vem".

A última luta de Wallace foi no Shooto 109, em novembro de 2021, no Rio de Janeiro, quando nocauteou Denilson Souza, ainda no primeiro round.