Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luta de John Lineker no ONE Championship é exibida no programa RedeTV! Extreme Fighting; veja

Ex-UFC, John Lineker vem brilhando no evento asiático ONE Championship e terá seu confronto exibido no programa RedeTV! Extreme Fighting; saiba mais:

John Lineker será atração no programa RedeTV! Extreme Fighting (Foto: Divulgação/ONE Championship)
Escrito por

Tem luta de brasileiro no programa RedeTV! Extreme Fighting da próxima sexta-feira (30). John Lineker, conhecido como “Mãos de Pedra”, terá sua luta contra o norte-americano Troy Worthen exibida para todo o Brasil. Lineker é paranaense da cidade de Paranaguá e já foi um dos destaques do UFC na categoria peso-galo.

O brasileiro chega para o confronto com um cartel profissional de 33 vitórias e nove derrotas. O adversário dele, Troy Worthen, foi para Cingapura com apenas uma derrota ao longo de sua trajetória nas artes marciais mistas.

O RedeTV! Extreme Fighting também mostra o combate do australiano Reece Mclaren contra o japonês Yuka Wakamatsu, dois lutadores que buscam crescer no ranking para disputar o cinturão da categoria peso-mosca. Todo o card do RedeTV! Extreme Fighting faz parte do evento ONE Championship 134, realizado em Cingapura e exibido ao vivo na TV americana, além de outros 124 países.

SERVIÇO:

RedeTV! Extreme Fighting
Sexta-feira, 30 de abril de 2021, às 23h30 (horário de Brasília)
Narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaque Batista

Card completo do programa:

Luta Principal – MMA/Peso Galo
John Lineker (Brasil) x Troy Worthen (EUA)

MMA/Peso Mosca
Reese McLaren (Austrália) x Yuya Wakamatsu (Japão)

Muay Thai – Peso Combinado
Nieky Holzken (Holanda) x John Wayne Parr (Austrália)

MMA/Peso Leve
Marat Gafurov (Rússia) x Ok Rae Yoon (Coreia do Sul)