Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lenda do MMA, Kevin Randleman morre aos 44 e comove astros do UFC

Americano teve insuficiência cardíaca; grandes nomes do esporte prestaram homenagens

           Kevin Randleman lutou pelo Pride e pelo UFC em sua trajetória no esporte (FOTO: Reprodução)
Escrito por

Uma péssima notícia abalou o mundo das lutas na noite desta quinta-feira. Aos 44 anos, Kevin Randleman, ídolo do Pride e um dos principais pioneiros do MMA no mundo, faleceu após uma pneumonia que resultou em uma insuficiência cardíaca. A informação foi noticiada pela própria família no Facebook após reportagens do site Bleacher Report.

- Com tristeza no coração, a família Randleman confirma a morte de Kevin "O Monstro" Randleman.  Por trás do nome, uma alma gentil e um amigo leal por quem ele será lembrado por tantos. Enquanto viajava a negócios, Kevin se teve complicações após uma pneumonia Kevin deixa uma mulher e quatro extraordinários filhos para dividir seu legado. A vida sem "o monstro" jamais será a mesma - publicou a família. 

Kevin Randleman foi um dos primeiros ídolos do MMA no mundo. Ele foi destaque no extinto Pride e chegou a lutar no UFC anos depois. Combates memoráveis contra Pedro Rizzo e Fedor Emeliaenko estão na memória dos fãs. Randleman encerrou sua carreira no MMA em 2011, com um cartel de 17 vitórias e 16 derrotas. 

Nas redes sociais, grandes nomes do UFC como Dana White, Jon Jones e Rodrigo Minotauro se comoveram com a notícia e publicaram apoio.

Dana White: "Sinto muito por ouvir sobre o falecimento da lenda Kevin Randleman. Acabo de sair do telefone com Mark Coleman e falamos sobre algumas histórias de Kevin. Descanse em paz, Kevin".

Jon Jones: "Descanse em paz, Kevin. Nós todos agradecemos pelos anos de entretenimento. Você definitivamente morreu como uma lenda meu amigo".