Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jungle Fight retorna para edição 93 e promete grande evento em Belém

Após praticamente sete meses, Jungle volta ao cenário do MMA nacional em card no Pará que contará com duas disputas de cinturão; presidente Wallid Ismail revela os detalhes

Jungle Fight 93 será realizado no próximo dia 28 de abril, em Belém, no Pará (Foto: Divulgação)
Escrito por

Considerado um dos maiores eventos de MMA da América Latina, o Jungle Fight está programando um grande card para o seu retorno, que acontece quase sete meses após o último torneio, em setembro passado. A volta, que marcará a 93ª edição do Jungle, acontece no próximo dia 28 de abril, no Hangar (Centro de Convenções da Amazônia), em Belém, no Pará. A notícia foi confirmada pela TATAME com fontes próximas à organização.

O card inicialmente conta com 17 lutas agendadas e duas disputas de cinturão. No combate principal, pela categoria até 57kg, Denis Fontes “Três Dedos” e Ivanildo Delfino “Monstrinho” se enfrentam. Na co-luta principal, pela divisão até 61kg, também valendo a cinta, Eduardo Silva “Máquina da Dor” terá pela frente Francisco Nazareno Figueiredo.

Presidente da organização, Wallid Ismail falou sobre a expectativa para volta do Jungle Fight ao Pará, exaltando o trabalho de renovação que vem sendo feito na busca de novos atletas de destaque no cenário nacional.

- A expectativa é a melhor do mundo para a volta do Jungle Fight ao Pará. Estou muito feliz e acredito que vamos produzir muitos outros guerreiros. Para as pessoas terem uma ideia… Todos os lutadores que vieram do Jungle Fight e lutaram no UFC Belém venceram, porque nós não escolhemos luta fácil para os nossos atletas. Por eu não ser professor, eu só boto os melhores contra os melhores, esse é o nosso grande diferencial. Mesmo agora, que nós estamos com o Jungle Comunidade, com o Jungle Fighters, é com os lutadores que eu escolho, eu vejo sair na porrada e escolho - contou Wallid, que prosseguiu.

- Nesse card, nós vamos ter praticamente uns 30 lutadores que vieram do Jungle Fighters, do Vida de Guerreiro. Nós estamos trabalhando forte para que o MMA exploda novamente no Brasil, e ele só vai explodir novamente se tiver uma renovação. A renovação é fundamental e esse é o trabalho do Jungle Fight. O ‘Sherdog’ dos lutadores das duas principais lutas, que são pelo cinturão, pode olhar que são verdadeiros. Os moleques só lutam contra guerreiros - disse Wallid, que por fim projetou os planos do Jungle para 2018.

- Nós estamos programando fazer cinco eventos, procurando, descobrindo e dando visibilidade para essa nova geração de lutadores. E lógico, vindo atletas de outros estados, também estamos trabalhando para voltar ao Rio de Janeiro. A guerra está enorme, mas todos do Jungle Fight são guerreiros e nós nos ‘agigantamos’ nas dificuldades - concluiu o presidente do Jungle Fight.

CARD COMPLETO:

Jungle Fight 93
Hangar. em Belém (PA)
Sábado, 28 de abril de 2018


17. Denis Fontes ‘Três Dedos’ (VF e Reis Team/SE) x Ivanildo Delfino ‘Monstrinho’ (Marajó Brothers/PA) Cinturão 57kg

16. Eduardo Silva ‘Maquina da dor’ (Full House/SP) x Francisco Nazareno Figueiredo (Marajó Brothers/PA) Cinturão 61kg

15. Wasley da Silva ‘Bebe’ (Carmem Casca Grossa Team e Rickson Atos/PA) x Gilberto Sousa ‘Cachorro Louco’ (Marajó Brothers/PA) 77kg

14. Ricardo do Socorro ‘Coco’ (Carmem Casca Grossa Team e AB Fight/PA) x Manoel Maranhão (Maranhão Strike Team) 61kg

13. Vilson Junior (Hard Fight e Coelho Team/PA) x Antônio ‘Urubu’ Macedo (Extreme Combate) 57kg

12. Antonio Andrade ‘Escorpião’ x Thiago Henrique Fernandes do Nascimento (Champion Team/RN) 61kg

11. Wilker Gaviao (Pará) x Jose Filho ‘Cavalo’ (Marajó Brothers/PA) 70kg

10. Aryel Rodrigues ‘Blendon Tigre’ (Marajó Brothers/PA) x Maikon da Costa (Carmem Casca Grossa e CT Japa/PA) 70kg

9. Caio de Souza ‘Paturi’ (Carmem Casca Grossa Team e Cesar Campos/PA) x Raimundo Chaves ‘Tubarão’ (Carmem Casca Grossa Team e Rickson Atos/PA) 84kg

8. Kleber Vilar ‘Bekão Marajó’ (Marajó Brothers/PA) x Emerson do Nascimento ‘Baianinho’ (Cova dos Leões – Hard/PA) 61kg

7. Rayane Bastos (JBmuzenza / Roxo strike) x Samara Santos (Formiga Team) 57kg

6. Lucas Nunes ‘Marajó’ (Marajó Brothers/PA) x Adriano Souza dos Reis Costa (Tandera / NFT) 61kg

5. Wallace Tayson Peso (Vinagre Top Team) x Robson da Cruz ‘Curumim’ (Carmem Casca Grossa e CT Japa/PA) 57kg

4. Joelson do Nascimento ‘Demente’ (JB/PA) x Luan Sardinha ‘Panterinha’ (Carmem Casca Grossa Team/PA) 66kg

3. Bruno Filho ‘Karate’ (Machida/PA) x Wellington Magalhães ‘Junior Cobra’ (Snake Fight/PA) 66kg

2. Arthur Martins (Carmem Casca Grossa e CT Japa/PA) x Marcelo Pontes ‘Leão’ (MP Team/PA) 66kg

1. Valdileno de Almeida (Quilombola / NFT) x Wesley ‘Macaco’ (Company Gym Team) 57kg

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!