Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

José Aldo nega mudança de peso e mira retorno ao UFC em novembro

Ex-campeão dos penas revela que negociação para volta ao octógono está em andamento

(FOTO: Marcos Furtado/Flashsport)
Escrito por

Semanas depois de perder o cinturão dos penas contra Max Holloway, José Aldo falou sobre seu futuro no octógono do UFC. Para o manauara, uma mudança de categoria está fora de cogitação. Seu futuro segue na divisão dos penas, e seu retorno já está sendo negociado.

- Já estamos em contato (com o UFC), voltei a treinar. Estou esperando o tempo para voltar a lutar, mas não posso falar nada até estar fechado. Vou lutar nos penas, não tem porque subir para os leves. É uma categoria parada, ninguém sabe o que vai acontecer lá. Eu sou peso-pena (...) No máximo eu luto em dezembro, mas se puder lutar antes, em novembro… - declarou o ex-campeão dos penas do UFC, em entrevista ao site Ag Fight.

José Aldo foi nocauteado por Max Holloway na luta principal do UFC Rio, em junho. O brasileiro soma um cartel de 25 vitórias e três derrotas.