Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jon Jones, sobre uso de pílulas sexuais: ‘Eu recomendo. É demais’

Ex-campeão dos meio-pesados admite erro, mas encoraja uso de estimulante sexual mesmo após uso causar seu flagra no doping e uma suspensão de um ano longe das lutas

UFC
Escrito por

O UFC 210, realizado no último sábado, em Buffalo, Nova York (EUA), teve uma presença ilustre na primeira fileira: Jon Jones. O ex-campeão dos meio-pesados viu de perto a vitória de Daniel Cormier contra Anthony Johnson. Embora ele esteja de olho na revanche com o rival, Jones ainda está suspenso por doping, falou com a imprensa antes do evento e ainda recomendou o uso da substância que o fez falhar no antidoping.

Ao ser questionado sobre o uso de Ciális, estimulante sexual que segundo Jones foi a causa do flagra no doping, o ex-campeão surpreendeu, disse já ter tomado o remédio outras vezes e ainda recomendou o uso aos jornalistas presentes em sua coletiva de imprensa, realizada em Nova York. 

- Estou no UFC por muitos, muitos anos e já tomei pílulas sexuais diversas vezes durante minha vida adulta. Recomendo muito, pessoal. É muito bom. É demais! - afirmou o lutador, antes de falar sobre seu flagra e reconhecer seu erro ao não cuidar das substâncias que ingeria.

- Eu provavelmente deveria ter levado as regras mais a sério e literalmente tinha de ter testado tudo. Achei que não era necessário pois (as pílulas sexuais) não tem relação alguma com performance esportiva. Levo a Usada (Agência Antidoping dos Estados Unidos) muito a sério agora. Envio tudo a eles, sempre digo onde estou - garantiu.

Depois do flagra no doping em julho do ano passado, o lutador cumpre suspensão de um ano e estará apto a lutar a partir do dia 10 de julho deste ano. A expectativa é que ele enfrente Daniel Cormier em seu próximo desafio.