A poucos dias da disputa de cinturão peso palha feminino que acontece no UFC 211, em Dallas, Texas (EUA), Joanna Jedrzejczyk esbanja confiança. A polonesa defende o título contra a brasileira Jessica Andrade e garante ter mais de uma arma para superar a rival.
Em encontro com a imprensa, Joanna promoveu o confronto com a brasileira e projetou o duelo com Jessica na co-luta principal do UFC 211. Ela disse o que aprendeu quando treino com a lutadora brasileira no passado - elas tinham o mesmo empresário.
- Posso finalizá-la ou nocauteá-la. Mas a luta é diferente. Isso foi no passado. Jessica é uma adversária muito perigosa. Ela desceu para a divisão peso palha e está muito forte na categoria - comentou, segundo trecho reproduzido pelo site MMA Fighting.
Jedrzejczyk ainda falou sobre as provocações de Jessica e a relação com seu antigo empresário.
- Está tudo bem. Jessica disse algumas coisas, mas sei que ela não consegue falar inglês muito bem, então provavelmente foi o Tiago, que era meu empresário e amigo. O problema é que não me importo. O que importa é a luta. Nós treinávamos juntas, fizemos sparring (simulação de luta) juntas um pouco. Mas o que importa é a luta - avaliou.