Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jake Paul faz elogios e prega respeito a Anderson Silva, mas diz: ‘Vou nocauteá-lo’

Jake Paul disse que está muito "motivado" para o combate contra Anderson Silva no próximo sábado (29)

Jake Paul e Anderson Silva vão se enfrentar no próximo sábado (29) Estados Unidos (Foto Reprodução)
Escrito por

Fazendo sucesso no Boxe profissional, o youtuber Jake Paul terá um enorme desafio pela frente no próximo sábado (29), no Arizona (EUA). O americano vai encarar Anderson Silva, ex-campeão do UFC e que também vem se destacando na nobre arte. Acostumado a provocar os seus adversários, o astro das redes sociais não tem provocado o brasileiro e sempre destaca que “Spider” é um dos seus grandes ídolos no esporte.

Apesar do tom mais amistoso, Jake Paul promete nocautear Anderson: - É interessante ter respeito pelo meu oponente quando todos os outros estavam falando besteira. Ele era meu ídolo enquanto crescia e é uma boa mudança de ritmo. Não tenho nada além de amor por ele, mas vou nocauteá-lo respeitosamente - disse o youtuber no media day para o evento.

Em seguida, Jake disse que está muito “motivado” para o combate e que só será uma “lenda” do esporte, se vencer uma outra “lenda”, referindo-se ao brasileiro.

- É sempre bom ter um grande desafio porque te leva a ser perfeito. Não há espaço para falta de motivação ou tempo de inatividade ou reclamação ou qualquer coisa assim. Sei que essa é uma grande oportunidade para me catapultar para os livros de história. Para ser uma lenda, você precisa vencer uma lenda, e é isso que tenho a oportunidade de fazer - concluiu.

Aos 25 anos, Paul tem seis lutas Boxe e venceu todas. Ele já nocauteou nomes como Tyron Woodley, ex-campeão do UFC, e Ben Askren. Já Anderson, que ostenta uma história vitoriosa no MMA, desde que deixou o UFC vem se testando no Boxe e coleciona triunfos sobre Julio Cezar Chavez Jr., Tito Ortiz e Bruno Caveira.