O retorno de Georges Saint-Pierre ao octógono do UFC, apesar de ainda não ter data e local para acontecer, mexe com muitos nomes do mundo das lutas. E uma deles é Johny Hendricks. O ex-campeão dos meio-médios do UFC, último adversário de GSP no MMA, já sonha com uma revanche.
Durante participação no programa Submission Radio, Hendricks comentou o retorno de St-Pierre e provocou o astro canadense, que venceu o confronto com Johny de forma polêmica em duelo apertado de cinco rounds.
- Mal posso esperar para aposentá-lo novamente. É isso que tenho pensado. Eu disse a ele que o respeito, ele fez coisas incríveis, mas são três anos fora, as coisas mudam. Acho que eu devo dar o troco daquela derrota. Naquela vez ele achou que eu estava forte nos meio-médios? Espere até ele sentir como estou nos médios quando não estou me matando para bater o peso e manter o foco no corte de peso - prometeu.
Após três derrotas nos meio-médios, Johny Hendricks estreou na categoria dos médios com vitória contra Hector Lombard. Ele tem luta marcada contra Tim Boetsch, dia 25 de junho, no UFC Fight Night em Oklahoma.
Dia 01/05/2017 12:16