Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fora do UFC 223, Ferguson revela lesão e dispara: ‘Furioso e incrédulo’

"El Cucuy", campeão interino dos leves, rompeu os ligamentos do joelho na última sexta-feira (30), durante um compromisso com a imprensa para o próprio UFC 223

Tony Ferguson demonstrou frustração ao ver confronto com Khabib ser adiado de novo (Foto: Getty Images/UFC)
Escrito por

Em março de 2017, Khabib Nurmagomedov passou mal durante o corte de peso e precisou abandonar a luta com Tony Ferguson, desta vez foi ao contrário. "El Cucuy", campeão interino dos leves, se machucou na última sexta-feira (30), em um estúdio, enquanto realizava compromissos com a imprensa. Desta forma, o norte-americano precisou adiar, pela quarta vez, o embate com "The Eagle" e será substituído por Max Holloway, campeão dos penas, no UFC 223, no próximo sábado (7), no Brooklyn (EUA).

No Twitter, Ferguson contou que rompeu os ligamentos do joelho e que ouviu a opinião de um médico sobre a realização de uma cirurgia. No entanto, o lutador, invicto há dez lutas, afirmou que vai buscar a orientação de um especialista. "El Cucuy" demonstrou toda a sua frustração com o novo adiamento da luta, que valeria o cinturão da categoria até 70kg.

- Palavras não podem descrever o quanto dói, o quanto estou frustrado, furioso e incrédulo neste momento. Enquanto eu cumpria minhas obrigações de imprensa na sexta-feira, sofri um acidente no estúdio, rompi um ligamento do joelho. Meu médico e os médicos do UFC disseram que eu não poderia lutar, e um deles disse que preciso de cirurgia. Irei a um especialista para dar a determinação final para que eu possa me reabilitar e voltar para defender meu cinturão o mais rápido possível. Quero pedir desculpas aos fãs, ao UFC, ao Khabib, aos meus companheiros de treino, técnicos, amigos e, principalmente, à minha família. Feliz Páscoa a todos. Há males que vem para o bem nesse pesadelo da vida real. Não é Dia da Mentira - postou.

CARD COMPLETO:

UFC 223
Brooklyn, em Nova York (EUA)
Sábado, 7 de abril de 2018

Card principal
Max Holloway x Khabib Nurmagomedov
Rose Namajunas x Joanna Jedrzejczyk
Renato Moicano x Calvin Kattar
Michael Chiesa x Anthony Pettis
Al Iaquinta x Paul Felder

Card preliminar
Karolina Kowalkiewicz x Felice Herrig
Ray Borg x Brandon Moreno
Joe Lauzon x Chris Gruetzemacher
Evan Dunham x Olivier Aubin-Mercier
Alex Caceres x Artem Lobov
Bec Rawlings x Ashlee Evans-Smith
Devin Clark x Mike Rodriguez
Zabit Magomedsharipov x Kyle Bochniak

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!