Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Equipe 67 Pantanal detalha crescimento e conta filiais no exterior

O novo time do Jiu-Jitsu do Mato Grosso do Sul surgiu em 2019 e já vem colecionando filiais pelo estado e também por outros países da América do Sul e até mesmo Europa

Equipe 67 Pantanal foi criada em 2019 e já apresenta filiais por Mato Grosso do Sul e no exterior (Foto: Divulgação)
Escrito por

Um dos incentivadores do crescimento do Jiu-Jitsu no Mato Grosso do Sul, Fábio Rocha deu origem, em 2019, a equipe 67 Pantanal – que carrega a cultura do estado no nome. A estreia do novo time aconteceu longe de casa, mas precisamente no Rio de Janeiro, durante o Rio Open Brasil, organizado pela CBJJD.

A equipe foi convidada para duas superlutas no Circuito Rio Mineirinho e saiu vitoriosa em ambas, com as jovens promessas Giovana Jara e João Victor. Apesar de ainda ser uma escola recente, a 67 Pantanal já conta com um número elevado de filiais dentro do Mato Grosso do Sul e também fora do país.

- Além de 11 filiais no Mato Grosso do Sul, sendo oito na capital Campo Grande, temos duas filiais na cidade de Corumbá que faz fronteira com a Bolívia e outra em Ponta Porã, próxima ao Paraguai. Temos filiais internacionais na Bolívia, Peru, França - destacou o líder da equipe, afirmando que já em 2019 foram graduados mais de 200 atletas.

Com o apoio de diversos professores, Fábio comentou sobre os diferenciais da 67 Pantanal: - Nós visamos três pilares fundamentais, que são: técnico, filosófico e educacional. A equipe quer melhorar a qualidade do ensino do Jiu-Jitsu com uma metodologia própria e ministrada pelos nossos professores. Somos uma equipe competitiva, mas sem deixarmos de lado a origem do Jiu-Jitsu. O Mato Grosso do Sul é um grande polo de atletas e a 67 Pantanal quer seguir exportando esses talentos para o mundo - concluiu.

Para saber mais informações sobre a 67 Pantanal, envie um e-mail para: fabiorochacg@gmail.com