Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresário revela ter pedido contraprova em doping de Jones

Brock Lesnar e Mark Hunt foram promovidos a luta principal do UFC 200

                      Ex-campeão dos meio-pesados voltou a perder para si próprio - (Foto : divulgação)
Escrito por

Enquanto chorava a cada resposta diante da imprensa em coletiva realizada nesta quinta-feira, em Las Vegas (EUA), Jon Jones teve o apoio de Malki Kawa, empresário do lutador, que ajudar a responder algumas questões sobre o caso de doping que tirou o atleta do UFC 200, que acontece neste sábado, quando enfrentaria Daniel Cormier em disputa de cinturão dos meio-pesados na luta principal do show.

ASSISTA AO UFC 200 AO VIVO

Embora o lutador já tenha sido retirado do combate principal do evento deste sábado, o representante revelou que a contraprova já está sendo analisada e que o resultado pode sair ainda nesta quinta-feira. Para ele, um resultado negativo para o doping "pode mudar tudo".

- As últimas 24 horas foram dificeis, fomos notificados pela Usada e reagimos. Nós negamos isso (o doping), não vamos entrar em detalhes agora. Vamos fazer o que tiver de ser feito. A contraprova está sendo testada hoje. Isso acabou de acontecer. Não é algo fácil de digerir agora, vamos encarar o processo e partir daí em diante. Pode ter acontecido (um doping por conta de algum suplemento). Podem dizer o que quiser, mas Jones está tentando o seu melhor. - disse o manager, que lamentou o ocorrido. 


- Pedimos desculpas por isso, mas ele não trapaceou. Isso é o que podemos dizer. Ele passou por oito testes e todos foram limpos. Ele não foi testado desde 16 de junho. Foi um metabólito, estamos tentando entender a situação. A contraprova já foi pedida. Se voltar negativo, isso muda tudo. Espero que tenhamos os resultados nesta quinta à noite. Vamos ver o resultado da contraprova e veremos para onde vamos daí - explicou o empresário, em coletiva de imprensa.


Jon Jones foi retirado da luta principal do UFC 200 devido ao flagra no doping por uma substância ainda não revelada e o campeão Daniel Cormier ficou sem adversário.

Confira as lutas do UFC 200 - Sábado

Brock Lesnar x Mark Hunt
Miesha Tate x Amanda Nunes
José Aldo x Frankie Edgar
Cain Velásquez x Travis Browne
Card preliminar
Cat Zingano x Julianna Peña
Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Sage Northcutt x Enrique Marin
Diego Sanchez x Joe Lauzon
Gegard Mousasi x Thiago Marreta
Jim Miller x Takanori Gomi