Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em busca de redenção, Ilara Joanne retorna ao cage do Bellator: “vou voltar a vencer”

Arya Stark do MMA enfrentará Alejandra Lara nesta sexta (24) pelo Bellator 252<br>

Ilara Joanne vai em busca da vitória para encerrar a sequência negativa no Bellator (Foto: divulgação Bellator)
Escrito por

A cearense Ilara Joanne fará nesta sexta-feira (24), quando acontece o Bellator 252 em Connecticut, nos Estados Unidos, a sua quarta luta pela organização americana. Depois de estrear com uma grande vitória ao finalizar Bec Rawlings, ela engatou uma sequência negativa ao ser derrotada pela japonesa Kana Watanabe e pela compatriota Vanessa Porto, esta última num resultado bastante polêmico. Apesar do momento desfavorável na carreira, a atleta da Pitbull Brothers chega confiante para o duelo contra a colombiana Alejandra Lara. A Arya Stark do MMA garante que não entra pressionada e que não pensa em outra coisa que não seja a vitória.

“Eu estou muito bem preparada para essa luta. Não me sinto pressionada por vir de duas derrotas. Eu estou com uma sensação boa. Tenho certeza que vou voltar a vencer. A Alejandra Lara tem um cartel bem parecido com o meu, com o mesmo número de vitórias e com quatro nocautes e três finalizações. E, assim como eu, ela não vive um bom momento no Bellator e também está em busca de recuperação. Mas ela é uma ótima atleta, joga com as duas bases, o que na minha opinião a deixa mais exposta. Tenho certeza que daremos um grande show e acredito que irei vencer por nocaute ou finalização”, garantiu Ilara.

A lutadora de 28 anos, que é empresariada pelo campeão do Bellator Patrício Pitbull, possui um cartel com 15 lutas, sendo nove vitórias e seis derrotas. Já a sua adversária, a colombiana Alejandra Lara, soma 14 lutas em seu cartel, com nove vitórias e cinco derrotas.