Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Disputa de título com BRA x ARG marca o Jungle Fight no DAZN 99

Com duelo Brasil x Argentina na luta principal em disputa de cinturão, Jungle Fight No DAZN 99 acontece neste sábado (30), no Rio de Janeiro; confira o card completo:

Disputa de título no Jungle Fight no DAZN 99 terá duelo entre Brasil x Argentina (Foto: Leonardo Fabri)
Escrito por

A expectativa é grande para a realização do Jungle Fight No DAZN 99, que acontece neste sábado (30), na Vila Olímpica Professor Manoel José Gomes Tubino, em Jacarepaguá. Nesta sexta-feira (29), foi realizada a pesagem oficial para a aguardada edição e os combates do card foram confirmados após os lutadores subirem à balança e passarem pela primeira missão antes de entrar no cage.

A grande expectativa, certamente, fica para a luta principal, onde a rivalidade Brasil x Argentina estará em jogo. Em duelo válido pelo cinturão dos leves (até 70kg), o invicto Lucas Almeida vai encarar a revelação argentina Nicolas Cocuccio. Presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail mostrou-se bem empolgado para o confronto, e afirmou que o vencedor do embate tem todas as condições para mudar de vida e se tornar, em breve, uma nova estrela do MMA.

- Eu acredito que o vencedor mude de vida. Os dois lutadores possuem um cartel muito bom. O trabalho de vocês, a história de vida de vocês tem que ser mostrada para o mundo todo. São histórias sensacionais e grandes exemplos de vida - disse o presidente do Jungle Fight.

Com 28 anos e um cartel invicto de dez vitórias no MMA profissional, Lucas Almeida é oriundo do Muay Thai e possui uma história de vida baseada na superação. Buscando seu espaço no esporte, o paulista de Sorocaba concilia suas aulas e treinos com o trabalho em um Lava-Jato de sua família, que serve como um complemento de sua renda em busca dos seus sonhos voltados para o MMA.

- Esse ano mesmo eu tive que voltar a trabalhar no Lava-Jato, porque as aulas deram uma ‘caída’. Tenho uma filha com 5 anos, então nós temos que manter a família com o nosso trabalho. Mas a meta é viver só da luta, só treinar, vira mais atleta e me profissionalizar cada vez mais. O Jungle Fight é o maior evento de MMA da América Latina, é uma grande porta para fazermos um grande show visando o UFC ou grandes eventos internacionais. O Jungle sempre foi porta, colocou muitos atletas no Ultimate e minha meta é essa. Fiquei muito feliz com o convite, porque tive muitos problemas esse ano e o Wallid me deu essa oportunidade, e garanto que vou representar, não vou decepcionar - afirmou o brasileiro.

O Jungle Fight no DAZN 99 terá transmissão exclusiva do DAZN e você pode garantir a sua assinatura clicando aqui. O primeiro mês, vale lembrar, é grátis!

CARD COMPLETO:

Jungle Fight no DAZN 99
Vila Olímpica Professor Manoel José Gomes Tubino, em Jacarepaguá (RJ)
Sábado, 30 de novembro de 2019

Lucas Almeida x Nicolas Cocuccio
Adriano ‘Coiote’ Silva x Tony Fox
Altamiro Pereira x Felipe ‘Takanori’ Pereira
Lucas ‘Feio’ Barros x Junior Luiz
Dayane ‘Monster’ Souza x Jaqueline ‘Jack 3D’ Ferreira
Jair ‘Palito’ Leonel x Leonardo Ivo
Jairo Pacheco x Widson ‘Fumaça’ Costa
Rafael ‘Karatê’ Almeida x Lucas ‘Almeidinha’
Vanilto Antunes x Jackson Velasco
Victor Dias x Matheus ‘Calabresa’
Cristiano ‘Billy’ França x Denilson ‘Bug’ Flores
Lorrany Santos x Yana Gadelha
Adionai Maciel x Joseph Vieira
Mário ‘Orelha’ Carvalho x Fabrício ‘Galo’ Santana
Victor ‘Buldoguinho’ x Rafael do Nascimento