Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Disputa de título agita o SFT 32 e Marcos Marajó projeta confronto

Com transmissão ao vivo da Band a partir das 23h45 (horário de Brasília), no sábado (18), SFT 32 irá contar com disputa de cinturão na luta principal<br>

Marajó vai disputar cinturão peso-pena de MMA na luta principal do SFT 32 (Foto: Edu Rocha / SFT)
Escrito por

No próximo sábado (18), Marcos Rodrigues, o “Marajó”, irá enfrentar Betão Nogueira pelo cinturão peso-pena na luta principal do SFT 32. O evento - que é presidido por David Hudson -, vale citar, terá transmissão ao vivo da Band a partir das 23h45 (horário de Brasília).

- O SFT é um dos maiores eventos do Brasil hoje. Ele abre muitas portas para os atletas que estão iniciando e os que estão voltando de fora. Só tenho que agradecer ao David e ao Magno Wilson pela oportunidade, além de parabenizar pelo belo trabalho que eles vêm fazendo - elogiou Marajó, que prometeu não desperdiçar a chance de ser campeão do SFT.

- Estou muito feliz com o que está acontecendo na minha vida e por essa oportunidade que caiu de ‘paraquedas’. Não vou deixar escapar, passarei por cima de qualquer um que estiver na minha frente. Não posso deixar ninguém atrapalhar o meu sonho - completou.

Natural do município de Oriximina, no Pará, Marcos atualmente mora em Manaus, no Amazonas, onde treina sob a liderança do professor Rodrigo Saavedra. Campeão dos eventos Rei da Selva e Mr. Cage, além do Brasileiro de Muay Thai, o peso-pena ostenta um cartel de 17 vitórias e cinco derrotas no MMA, e vem de dois triunfos seguidos no SFT.

- Eu passo o ano todo treinando. Não tenho férias e nem folga. Estou fazendo um belo trabalho junto do meu professor e da equipe, e tenho certeza que vai ser um show no dia 18. O público não irá se arrepender - afirmou Marcos Marajó, antes de encerrar descrevendo o seu estilo de luta.

- Sou um cara versátil. Se for preciso trocar porrada, eu vou trocar. E vai ter muito sangue! Se for pro solo, é questão de tempo até a finalização. E no dia da luta, quando o árbitro autorizar o combate, buscarei o nocaute ou a finalização. Confio muito na minha parte de solo, mas tenho outras armas - falou.

Além da disputa de cinturão peso-pena entre Betão e Marajó, o card do SFT 32 contará com outros grandes duelos de MMA como o encontro das feras Denis “3D” e Aleandro Caetano no co-main event e Thiago Manchinha x Heliton dos Santos. Já Kalindra Faria irá enfrentar Priscila Vargas em confronto válido pela modalidade Xtreme.

A transmissão completa do show, vale lembrar, começa a partir das 20h30 (horário de Brasília), no YouTube e Facebook do SFT, e continua às 23h45, no canal de TV da Band. Fique ligado!

CARD COMPLETO:

SFT 32
Sábado, 18 de dezembro de 2021

Card principal (23h45, no canal Band)

Cinturão peso-pena: Marcos Marajó (Champions Factory/AM) x Betão Nogueira (Libra CT/RJ)
Peso-mosca: Denis “3D” Araújo (Reis Team/SE) x Aleandro Caetano (PRVT/PA)
Peso-pena: Helithon Santos (The Pride/AM) x Thiago Manchinha (Baixinho Fight Team/RJ)
Peso-palha Xtreme: Priscila Vargas (Texeira Team e Alcatéia Thai Boxe/PR) x Kalindra Faria (Vale Top Team/SP)

Card preliminar (20h30, no YouTube SFT)
Peso-pena: Genison Lima (RD Champions/AP) x Eduardo “Máquina de Dor” (Full House/MG)
Peso-leve: Alan Silva (CT Fenis/PA) x Carlos Prates (Vale Top Team/SP)
Peso-pena: Lucas Barreto (Power Lotus/SP) x Miguelito Grijalva (Thai Unit/Equador)
Peso-galo: Fernando “Bad Time” Henrique (Vale Top Team/PE) x Deja Moura (Arena Brasil/SP)
Peso-galo: Djulia Ariana (Shogun Team/SP) x Luana Santos (Capital da Luta/SP)
Peso-galo: Daniel Silva (Capital da Luta/PA) x Hélio Nunes (Moreira Top Team/CE)
Peso-pena Semipro: Carlos Lopes (Capital da Luta/SP) x José Gurilozo (Gurilozo Fight Team/SP)
Peso-pesado Kyokushin: José Augusto (RS) x Eduardo Fanfa (MG)