Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Derrick Lewis diz que 70% dos pesos-pesados do UFC se dopam: ‘Estupidez’

Americano diz, porém, que não se importa com doping e enfrentaria rivais dopados

                Derrick Lewis soma quatro vitórias consecutivas na categoria dos pesados do UFC (FOTO: DIvulgação)
Escrito por

Os recentes casos de doping envolvendo dois dos maiores astros do UFC, Brock Lesnar e Jon Jones, provocaram reações de diversos lutadores da organização. E uma delas foi para lá de polêmica, vinda de Derrick Lewis, atleta da divisão dos pesos-pesados da franquia.

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Lewis disparou contra os possíveis usuários de substâncias ilegais.

- Acho que 70% (dos lutadores pesos-pesados) usa isso. Isso não me incomoda nem um pouco. Apenas é muito estúpido, pois sabem que serão submetidos a testes periódicos. Eles estão arriscando milhares de dólares por algo tão estúpido assim, algo que não vai ajudá-los nem um pouco. Era só olhar para ele (Lesnar). Todo mundo sabia que ele estava se dopando. Luto com qualquer um. Estou pronto - explicouo lutador.

Derrick Lewis vem de quatro vitórias consecutivas no Ultimate. O americano venceu Roy Nelson por decisão dos juízes na co-luta principal do UFC Fight Night, realizado no último dia 7 de julho.