Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Demian mostra classe, e Woodley responde: ‘Deveríamos estar lutando’

Campeão dos meio-médios sinaliza que gostaria de enfrentar brasileiro em luta pelo título

(FOTO: Reprodução)
Escrito por

A expectativa para saber qual seria o próximo passo de Tyron Woodley no octógono acabou. Apesar de contrariado e sem sua chance pelo título, Demian Maia preferiu desejar boa sorte ao campeão dos meio-médios e Stephen Thompson, que será pela segunda vez o desafiante ao cinturão. E o ato nobre teve uma resposta esperançosa de Woodley.

-  É oficial, então desejo a vocês uma boa luta e acredito que o vencedor vai me dar a mesma oportunidade que foi dada a vocês - publicou Demian, em sua conta pessoal no Twitter.


A mensagem foi logo respondida pelo campeão Tyron Woodley, que garantiu que seu desejo era enfrentar Demian no octógono em seu próximo desafio na organização americana.

- Você é um cara de classe e espero dividir o octógono com você. Se é que isso importa, eu acho que nós deveríamos estar lutando agora - declarou Woodley.

Demian Maia vivia a expectativa por uma chance pelo título dos meio-médios. Porém, como a disputa de cinturão entre Woodley e Thompson no UFC 205 acabou empatada, a franquia optou por realizar a revanche, que acontece no UFC 209, dia 4 de março, em Las Vegas (EUA).